- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
trinca ferro com peito chiado
Dom 11 Jan - 0:32
Ola criadores primeiro gostaria de agradecer pela ajuda q estão dando para nos.Eu vi varios topicos sobre o assunto mais as vezes no meu caso pode ser diferente,meu trinca ferro esta cantando baixo, faz pouco tempo q fez muda achei normal,so que hoje percebi que ele fica chiando o peito quando respira e as vezes boca aberta como se estivesse cansado o que pode ser agradeço a ajuda
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: trinca ferro com peito chiado
Dom 11 Jan - 2:48
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Cristiano,
Já verificou se o trinca-ferro, está com uma divisão no peito ou magreza ?
O correto seria leva-lo no veterinário para ser avaliado e indicado um tratamento.
Eu comecei a utilizar para tratamento nos meus pássaros, Nalyt 100 Plus (Amgercal), tem a finalidade de combater vários sintomas de doenças respiratórias, rouquidão , peito seco e outros sintomas.
Estou conseguindo resultados positivos em um periquito, que após a muda apresentou sintomas de doenças respiratórias.
Eu sei que a Automedicação não deve ser aplicada e o certo é levar o pássaro no veterinário, mas eu no momento não estou podendo levar o periquito ao veterinário.
Fica ao seu critério e as suas possibilidades.
Eu resolvi fazer esse tratamento através das orientações dos meus amigos criadores.
A cura é lenta, mas o periquito está vivo, ativo e se alimentando.
CÉLIA
Cristiano,
Já verificou se o trinca-ferro, está com uma divisão no peito ou magreza ?
O correto seria leva-lo no veterinário para ser avaliado e indicado um tratamento.
Eu comecei a utilizar para tratamento nos meus pássaros, Nalyt 100 Plus (Amgercal), tem a finalidade de combater vários sintomas de doenças respiratórias, rouquidão , peito seco e outros sintomas.
Estou conseguindo resultados positivos em um periquito, que após a muda apresentou sintomas de doenças respiratórias.
Eu sei que a Automedicação não deve ser aplicada e o certo é levar o pássaro no veterinário, mas eu no momento não estou podendo levar o periquito ao veterinário.
Fica ao seu critério e as suas possibilidades.
Eu resolvi fazer esse tratamento através das orientações dos meus amigos criadores.
A cura é lenta, mas o periquito está vivo, ativo e se alimentando.
CÉLIA
- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Re: trinca ferro com peito chiado
Dom 11 Jan - 10:15
Esse trinca ferro é um currucutil boi e tenho outro lyro boy eu achei esse mais magro e não está tão ativo quanto ao outro.
Gostaria de agradecer a ajuda de vcs,então VC saberia me dizer se o romã no caso ajudaria ou já esta em um caso mais avançado
Gostaria de agradecer a ajuda de vcs,então VC saberia me dizer se o romã no caso ajudaria ou já esta em um caso mais avançado