Página 2 de 2 • 1, 2
- MarcoLPPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte
Qua 14 Jan - 10:17
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, eu estou cuidando de um passarinho à 2 semanas, ele ficou preso naquela cola "pega-tudo", eu tirei ele, dei banho, tirei toda a cola, alimentei certinho e ele ficou ótimo. Hoje de manhã fui na gaiola para limpar e trocar a água e a comida, como sempre faço, e ele estava paradinho no canto da gaiola com todas as penas arrepiadas, uma respiração forte e os olhos semi-fechados (normalmente, quando eu chego na gaiola para limpar, ele fica bravo pulando de um lado pro outro e piando). Gostaria de saber o que pode ser isso o mais rápido possível, para eu poder tratá-lo.
Galera, eu estou cuidando de um passarinho à 2 semanas, ele ficou preso naquela cola "pega-tudo", eu tirei ele, dei banho, tirei toda a cola, alimentei certinho e ele ficou ótimo. Hoje de manhã fui na gaiola para limpar e trocar a água e a comida, como sempre faço, e ele estava paradinho no canto da gaiola com todas as penas arrepiadas, uma respiração forte e os olhos semi-fechados (normalmente, quando eu chego na gaiola para limpar, ele fica bravo pulando de um lado pro outro e piando). Gostaria de saber o que pode ser isso o mais rápido possível, para eu poder tratá-lo.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte
Qui 15 Jan - 21:03
infelizmente morreu de fome .
isso acontece e muito com passaros que são retirado da natureza
nao se alimenta com a comida que esta na gaiola
pois nao esta acostumado com ela .
e vem a obito .
sua atitude de ajuda-lo foi otima ,
mais qdo ele se recuperou deveria ter soltado ele amigo .
isso acontece e muito com passaros que são retirado da natureza
nao se alimenta com a comida que esta na gaiola
pois nao esta acostumado com ela .
e vem a obito .
sua atitude de ajuda-lo foi otima ,
mais qdo ele se recuperou deveria ter soltado ele amigo .