- Otto gomezPassarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Ajuda com canto de Coleiro
Ter 20 Jan - 22:13
Amigos estou com um coleiro de 6 meses que esta com um canto mateiro ainda, e vinha tentando encartar tuitui-zelzel. Porem adquiri recentemente um coleiro de quase 2 anos que tem o canto tuitui-puro, gostaria de saber se devo deixar o canto tuitui-zelzel, ou colocar pra ele ouvir tuitui-puro, pois o coleiro mais velho esta frio cantando pouco, e o pardo ainda nao pegou o outro canto. o que fazer ? Att
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Ajuda com canto de Coleiro
Qua 21 Jan - 8:39
isso ai vc quem deve escolher qual canto prefere , sendo que se escolher o zel zel , nao podera deixar ele ouvir o puro , se nao ira confundir seu pardo , agora se quiser o puro e se esperar ele esquentar e deixar o pardo ouvindo se possivel na capa .
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 21 Jan - 20:17
realmente o canto é vc que deve escolher .
eu nao ligo muito para o canto do coleiro
se for um coleiro rapido e tendo uma retomada rapida
tanto faz o canto , pois nos torneios , nao ganha quem tem o canto mais bonito e sim por quantidade de canto .
mais se for pra escolher um desses que vc citou , eu deixaria ele aprender o canto do coleiro que vc pegou agora .
esquentava bem esse coleiro de 2 anos e botava o pardo perto para ele aprender o canto
eu nao ligo muito para o canto do coleiro
se for um coleiro rapido e tendo uma retomada rapida
tanto faz o canto , pois nos torneios , nao ganha quem tem o canto mais bonito e sim por quantidade de canto .
mais se for pra escolher um desses que vc citou , eu deixaria ele aprender o canto do coleiro que vc pegou agora .
esquentava bem esse coleiro de 2 anos e botava o pardo perto para ele aprender o canto
- Otto gomezPassarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Qui 22 Jan - 13:57
Mas posso deixar o pardo encapado perto do coleiro tuitui ? mesmo ele cantando mateiro ?
Qui 22 Jan - 15:09
Otto gomez escreveu:Mas posso deixar o pardo encapado perto do coleiro tuitui ? mesmo ele cantando mateiro ?
Depende muito de pássaro para pássaro cantos diferentes da mesma especie sempre corrre o risco de pegar alguma nota , vicio , tem pássaros com facilidade de trocar o canto e outros não !!!
Não precisa deixar encapado amigo apenas as laterais !! Até mais