- Wilker SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Dois cantos um pássaro, como se consegue isso?
Seg 26 Jan - 14:23
Vejo muitas pessoas relatando que seus papa capins conseguem reproduzir dois tipos de cantos como mateiro e vi vi ti.
E ai eu acabo me perguntando, "sera que o meu conseguira realizar dois tipos de cantos como de muitas outras pessoas?"
E ai galera por favor me dem dicas de como realizar isto, meu papa capim ainda esta pardo tem como colocar dois cantos mesmo sem ele saber nenhum ou devo esperar ele aprender um para ensinar o outro.
Estou aguardando respostas valeu galera!!
E ai eu acabo me perguntando, "sera que o meu conseguira realizar dois tipos de cantos como de muitas outras pessoas?"
E ai galera por favor me dem dicas de como realizar isto, meu papa capim ainda esta pardo tem como colocar dois cantos mesmo sem ele saber nenhum ou devo esperar ele aprender um para ensinar o outro.
Estou aguardando respostas valeu galera!!
Re: Dois cantos um pássaro, como se consegue isso?
Seg 26 Jan - 17:26
Boa tarde ,
Os Coleiro que apresentam este dois cantos é um defeito no canto (vicio ) e não uma coisa bonita ou desejavel , até mais .. boa sorte
Os Coleiro que apresentam este dois cantos é um defeito no canto (vicio ) e não uma coisa bonita ou desejavel , até mais .. boa sorte
- Wilker SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Seg 26 Jan - 17:44
Obrigado Eduardo!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 26 Jan - 18:20
Amigo tenho um que faz dois cantos, na muda de penas ele pegou canto de um coleiro solto, ficou com dois cantos mateiros, o antigo ele canta com menos frequência e o que pegou na muda canta mais que por minha sorte é bem mais bonito!!!!