- Wilker SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Papa capim pardo
Ter 27 Jan - 11:26
Eae galera eu tenho um papa capim pardo e quero descobrir como é que sabe se ele é macho ou femea ele esta um pouco brabo e nao deixa que eu repare em muitos detalhes como a cor do peito.
E agora o que eu devo fazer para descobrir se ele é macho ou femea?
Re: Papa capim pardo
Ter 27 Jan - 12:13
Boa tarde ,
Brabo por que motivo ??? Quando fez sexagem aind filhote qual foi o resultado pois todos filhotes antes de anilhar precisa fazer sexagem pra declarar seu sexo para o registro !!
Até mais
Brabo por que motivo ??? Quando fez sexagem aind filhote qual foi o resultado pois todos filhotes antes de anilhar precisa fazer sexagem pra declarar seu sexo para o registro !!
Até mais
- João Victor 13Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Ter 27 Jan - 14:55
Amigo , por qual motivo sua ave está Brava ? Em relação ao sexo , se você o adquiriu de um criadouro comercial irá vir com o sexo já definido , mas se você comprou de algum amigo só ele irá dizer a verdade , lembrando para nunca adquirir aves sem anilha ou retiradas da natureza , pois isso é crime !Wilker Silva escreveu:Eae galera eu tenho um papa capim pardo e quero descobrir como é que sabe se ele é macho ou femea ele esta um pouco brabo e nao deixa que eu repare em muitos detalhes como a cor do peito.
Ter 27 Jan - 15:01
João Victor 13 escreveu:Amigo , por qual motivo sua ave está Brava ? Em relação ao sexo , se você o adquiriu de um criadouro comercial irá vir com o sexo já definido , mas se você comprou de algum amigo só ele irá dizer a verdade , lembrando para nunca adquirir aves sem anilha ou retiradas da natureza , pois isso é crime !Wilker Silva escreveu:Eae galera eu tenho um papa capim pardo e quero descobrir como é que sabe se ele é macho ou femea ele esta um pouco brabo e nao deixa que eu repare em muitos detalhes como a cor do peito.
Exato , show !! Vamos que vamos !