- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Passaro-Preto parou de cantar
Ter 27 Jan - 16:43
POW GALERA,MEU PASSARO-PRETO CANTAVA MUITO,DEPOIS QUE SAIU DE MUDA ELE PAROU DE CANTAR,NÃO CANTA MAIS NADA E NÃO DA UM PIO, O QUE FAZER ? OBS:ELE ENCONTRA-SE EM UMA GAIOLA DE TRINCA.
Re: Passaro-Preto parou de cantar
Ter 27 Jan - 20:44
Normal amigo após a muda o pássaro leva um tempo pra voltar a cantar e também o processo de muda se for com um bom manejo ajuda e muito nesta recuperação , de toda forma boa sorte !! Vamos que vamos !!!
- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Qua 28 Jan - 19:57
Como posso fazer um bom manejo com o Graúna,além de tratar,botar vasilha de água para banho,banho de sol ? Posso passear com ele ?
Qua 28 Jan - 21:33
O bom manejo inclui sim passear , banhos de sol , higiene , trocar ele muitas vezes de local , passeios em locais verdes , isso tudo ajuda ele a voltar a cantar !!! Até mais
- cleytinho diademaPassarinheiro Recente
Pontos : 50
passaro preto com dificuldade ao canto
Qui 9 Abr - 8:46
bom dia criadores de pássaro preto:
gostaria de saber se o pássaro preto na gaiola voadeira canta? que antes ele estava numa gaiola menor e eu coloquei numa gaiola maior para ele ter mais espaço para não se machucar ele cantava muito agora ele canta pouco sempre no mesmo horário ?
9:00 12:00 1:00 e depois novamente atarde quando chego do serviço coloco ele um pouco na varanda
mais tenta dobrar o canto mais parece estar com dificuldade ou ate mesmo rouco me aconselharam a dar o canto lindo vias aéreas mais ele esta com aparência boa e penas lindas
gostaria que me ajudassem?
depois mandarei uma foto dele pessoal para que vocês possam dar uma verificada.
gostaria de saber se o pássaro preto na gaiola voadeira canta? que antes ele estava numa gaiola menor e eu coloquei numa gaiola maior para ele ter mais espaço para não se machucar ele cantava muito agora ele canta pouco sempre no mesmo horário ?
9:00 12:00 1:00 e depois novamente atarde quando chego do serviço coloco ele um pouco na varanda
mais tenta dobrar o canto mais parece estar com dificuldade ou ate mesmo rouco me aconselharam a dar o canto lindo vias aéreas mais ele esta com aparência boa e penas lindas
gostaria que me ajudassem?
depois mandarei uma foto dele pessoal para que vocês possam dar uma verificada.