- Willian2015Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Tem como mudar o canto de um coleiro
Ter 27 Jan - 19:39
Olá, tenho um coleiro que está em meu poder há alguns dias, sendo que ele tem um canto enrolado, muito feio.
Gostaria de saber se consigo fazer ele aprender outro canto mais limpo, ele já é preto, idade 03 anos, como faço
para que ele aprenda outro canto ?? E qual a melhor época para isso??
Gostaria de saber se consigo fazer ele aprender outro canto mais limpo, ele já é preto, idade 03 anos, como faço
Re: Tem como mudar o canto de um coleiro
Ter 27 Jan - 20:40
Boa noite , muito dificil , somente se o pássaro for cabeça mole ( com facilidade de trocar o canto ) se não for é dificil , pois tente na muda fazer o processo de encarte ... Até mais e boa sorte !!!
- João Victor 13Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Re: Tem como mudar o canto de um coleiro
Ter 27 Jan - 20:42
Amigo , isso irá depender muito de seu pássaro , se ele for ''cabeça mole'' poderá pegar o outro canto de sua escolha facilmente , mas como já é preto será bem difícil e você terá que contar com a sorte ! Enquanto a época , é melhor quando eles ficam frios e entram em muda !Willian2015 escreveu:Olá, tenho um coleiro que está em meu poder há alguns dias, sendo que ele tem um canto enrolado, muito feio.