- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
DIFICULDADES NA HOMOLOGAÇÃO DO CADASTRO
Sex 30 Jan - 18:55
Bem amigos, realizei o cadastro no site do IBAMA como criador amadorista de passeriformes. Reuni toda a documentação e me dirigi a sede do IBAMA em minha cidade (Imperatriz-MA), ao chegar lá a informação que tive foi de que no Maranhão a SEMA é que está responsável pela administração do SISPASS. Muito bem, ao me dirigir à sede da SEMA, me informaram de que a homologação não poderia ser feita por falta de pessoal treinado para operar o sistema e que não há nem previsão de nada. Muito frustrado entrei em contato pela ouvidoria do IBAMA, através do site, a qual em resposta recebi um email com um telefone de contato que NUNCA ninguém atende. E agora amigos? o que posso fazer? É muito frustrante essa situação.
Re: DIFICULDADES NA HOMOLOGAÇÃO DO CADASTRO
Sex 30 Jan - 22:26
Boa noite , retorne outro email para ouvidoria amigo e também ligue explicando o que esta acontecendo ..
é complicado e somente correndo atrás pra conseguir !!!
Até mais
Até mais
- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
Sex 30 Jan - 22:44
Eduardo Machado escreveu:Boa noite , retorne outro email para ouvidoria amigo e também ligue explicando o que esta acontecendo ..
Até mais
Valeu pela dica Eduardo, farei isso. E estou também a procura de outros criadores aqui na região pra me mostrarem o caminho, mas está dificil, até agora nem na internet eu achei nenhum criador por aqui.
Um abraço.
Sex 30 Jan - 23:19
Entendi , mais cobre as devidas providencias pois conseguirá resultado se insistir , boa sorte !!! Até mais