Página 1 de 2 • 1, 2
- isaias basilioPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
canto do galo de campina
Seg 2 Fev - 10:55
Estou com um galo de campina legalizado mais ele só cantar quando estar chovendo o que eu faço pra ele cantar quando não chover ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: canto do galo de campina
Seg 2 Fev - 11:11
Provavelmente seu galo esteja frio, por acaso não está trocando penas ou acabou de sair da troca?
Seg 2 Fev - 12:07
não ele não estar numa troca e nem saindo de uma o que eu faço ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 2 Fev - 13:55
Amigo como você disse acima que seu pássaro é legalizado, vou partir do principio que ele é criado em cativeiro, ok?
Um pássaro criado em cativeiro já adulto em boas condições de saúde e que não esteja na muda de penas e sendo macho, é impossível ele não cantar, ao menos que já esteja entrando em processo de muda de penas, onde os pássaros esfriam, trocam a pena e só voltam a cantar na próxima temporada de acasalamento!!!
Por outro lado se o pássaro não é criado em cativeiro, for pego da natureza, ai é outra historia!!!
Um pássaro criado em cativeiro já adulto em boas condições de saúde e que não esteja na muda de penas e sendo macho, é impossível ele não cantar, ao menos que já esteja entrando em processo de muda de penas, onde os pássaros esfriam, trocam a pena e só voltam a cantar na próxima temporada de acasalamento!!!
Por outro lado se o pássaro não é criado em cativeiro, for pego da natureza, ai é outra historia!!!
Ter 3 Fev - 11:18
eu acho que estar começando o processo de penas hoje caiu varias penas.