Página 1 de 2 • 1, 2
Coleiro que canta só no torneio
Qui 5 Fev - 19:47
Olá pessoal é normal um coleiro cantar só no torneio e quando chega em casa só fica chamando e não canta.
Re: Coleiro que canta só no torneio
Qui 5 Fev - 20:27
Boa noite amigo , não é normal , talvez seu manejo em casa não esta sendo correto com o Pássaro !!
Até mais
Até mais
Qui 5 Fev - 22:59
o que devo fazer meu amigo,ele no torneio tem uma media regular de canto acima de 110,quanto eu solto um áudio de um torneio ele começa cantar e quando eu paro com esse áudio ele para de cantar e ficando chamando quente também.
- Kallu SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Sex 6 Fev - 17:34
AMIGO EU JA TIVE UM COLEIRO ASSIM TAMBEM TINHA UMA MÉDIA MT BOA NO TORNEIO MAIS EM CASA NÃO ABRIA O BICO SO FICAVA FOGOSO CHAMANDO MAIS NÃO ABRIA O BICO QUANDO REPAREI TINHA UM GUARDA SOL EM CIMA DO GUARDA-ROUPA (FICA PROXIMO AO GANCHO DELE) E PERCEBE QUE ELE FICAVA NÃO COM MEDO MAIS PARECIA COM RAIVA ENCAPAVA E MESMO ASSIM ELE NÃO ABRIA O BICO PARECIA QUE TINHA CISMADO COM O LUGAR SOMENTE DEPOIS QUE RETIREI O GUARDA SOL E AFASTEI MAIS O GANCHO DELE ELE ABRIU O BICO
Página 1 de 2 • 1, 2
- COLEIRO NAO GOSTA DE FEMEA MAIS CANTA MUITO : SERVE PARA TORNEIO ?
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos