- ulisses cassioPassarinheiro Recente
Pontos : 140
Reputação : 3
Encarte de canto de Curio
Ter 10 Fev - 21:35
Encarte de canto de Curio
boa noite amigos. amigos preciso da opiniao de vcs mais esperientes,sera que esse pardo tem chances de ficar ainda puro de canto ele esta com 7 meses e foi encartado por um amigo que mim despos segue o video dele.
- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
Re: Encarte de canto de Curio
Ter 10 Fev - 22:34
Boa noite amigo, primeiramente, você postou já 3 vezes o mesmo tópico, por favor apague e deixe só um, vamos colaborar pra manter nosso fórum organizado .
Bom pelo vídeo me parece que seu pardo está demasiadamente excitado, está afoito, "comendo" notas. Primeiramente tente acalma-lo, encape e deixe em local com pouca luminosidade. Deixe ouvindo o CD, toca 15, decansa 45, é importante que seja o mesmo que ouviu desde filhotinho! Mantenha assim, banho com banheirinha e banho de sol pela manhã 5 minutinhos, depois encapa de novo e CD ... das 6:00 às 18:00, tocando 15 min., descansando 45 min. Talvez assim ele vá corrigindo os detalhes, no mais tenha paciência e cuide bem dele, alimentação, higiene, e ambiente sossegado. Boa sorte amigo!
Bom pelo vídeo me parece que seu pardo está demasiadamente excitado, está afoito, "comendo" notas. Primeiramente tente acalma-lo, encape e deixe em local com pouca luminosidade. Deixe ouvindo o CD, toca 15, decansa 45, é importante que seja o mesmo que ouviu desde filhotinho! Mantenha assim, banho com banheirinha e banho de sol pela manhã 5 minutinhos, depois encapa de novo e CD ... das 6:00 às 18:00, tocando 15 min., descansando 45 min. Talvez assim ele vá corrigindo os detalhes, no mais tenha paciência e cuide bem dele, alimentação, higiene, e ambiente sossegado. Boa sorte amigo!
- leandro bastosPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Pardo com 7 meses com problema parecido.
Qua 19 Ago - 17:32
Boa tarde presado Carlos de Souza sera que o Sr poderia me ajudar, adquiri um pardo com a msm idade, 7 meses e com o problema bem parecido com o do amigo que enviou o video, o criador que me vendeu disse que não sabia qual tipo de canto praia grande pôs pro pardo ouvir antes da muda de pena e estou com medo de estragar ainda mais a cantoria do filhote com um CD errado. Sei tbm que o pai do filhote é um grande repetidor. Devo por o CD Ana Dias vermelho? e se sim com que frequência?Carlos de Souza escreveu:Boa noite amigo, primeiramente, você postou já 3 vezes o mesmo tópico, por favor apague e deixe só um, vamos colaborar pra manter nosso fórum organizado .
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- Encarte de canto de Curió como fazer ? Canto
- encartando canto em Curió e Coleiro - Canto
- me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos