Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Meu azulao na muda
Ter 30 Ago - 10:57
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulao esta mudando primeiro ele pelou a cabeça,pescoço e asas quando pensei que ele estava enxugando começou a cair o resto penas grandes e normal?
meu azulao esta mudando primeiro ele pelou a cabeça,pescoço e asas quando pensei que ele estava enxugando começou a cair o resto penas grandes e normal?
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Re: Meu azulao na muda
Qui 1 Set - 15:02
Rodrigofz acredito sim que seja o clima aqui na cidade que eu moro durante o dia faz de 30 a 32 graus ja a noite 15 17 por ai.Nao acredito que seja o manejo pois meu azulao nem do jeito que esta na muda para de para de cantar ele e muito valente so nao mostra a outros para nao maltratar meu alado.Valeu meus amigos fiquem com deus.E respondendo sua pergunta Rodrigofz ele ainda nao fez muda esse ano.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu azulao na muda
Qui 1 Set - 15:08
VALEI JOW, SE NÃO FEZ AINDA MENOS MAL AGORA E SO REDOBRAR OS CUIDADOS. FICA COM DEUS AMIGO!jow escreveu:Rodrigofz acredito sim que seja o clima aqui na cidade que eu moro durante o dia faz de 30 a 32 graus ja a noite 15 17 por ai.Nao acredito que seja o manejo pois meu azulao nem do jeito que esta na muda para de para de cantar ele e muito valente so nao mostra a outros para nao maltratar meu alado.Valeu meus amigos fiquem com deus.E respondendo sua pergunta Rodrigofz ele ainda nao fez muda esse ano.