Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- rodrigo gomes 2014Passarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
Trinca ferro parou de cantar ao ver a femea
Ter 17 Fev - 12:45
o trinca tava gritando em casa ai inventei de mostrar femea pra ele e pareceu q ele gost muito so q na hora q tirei ele travo e agora nao canta mais,e esfriou,ele tava quente e cantando de cara.
o q faço pra ele volta a cantar. me ajudem pessoal
o q faço pra ele volta a cantar. me ajudem pessoal
Re: Trinca ferro parou de cantar ao ver a femea
Ter 17 Fev - 15:03
Boa tarde ,
Você deve deixar ele agora calmo e esperar pois com o tempo ele volta a cantar , cuidado com o manejo pois isto fez o pássaro esfriar o que resta e dar um tempo para ele , boa sorte
Você deve deixar ele agora calmo e esperar pois com o tempo ele volta a cantar , cuidado com o manejo pois isto fez o pássaro esfriar o que resta e dar um tempo para ele , boa sorte
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 18 Fev - 10:31
Amigo tem certeza que foi a fêmea que fez isso, você tem o pássaro faz tempo? outro detalhe que deve se atentar, é que este período é de muda de penas e é normal o pássaro esfriar e parar de cantar, talvez coincidiu ele estar esfriando e você mostrar para fêmea!!
Tem muitos trincas que travam com fêmea, o comportamento deles muda, ficam piando pescoço esticado e asas levemente abaixadas, fazendo movimentos de sobe e desce com a cabeça e param de cantar!!! se o seu estiver assim provavelmente seja a fêmea mesmo!!!
Tem muitos trincas que travam com fêmea, o comportamento deles muda, ficam piando pescoço esticado e asas levemente abaixadas, fazendo movimentos de sobe e desce com a cabeça e param de cantar!!! se o seu estiver assim provavelmente seja a fêmea mesmo!!!
- rodrigo gomes 2014Passarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
Qua 18 Fev - 17:52
o trinca tava cantando ate o instante em q eu coloquei ele do lado da femea.
agora ele nao canta e ta frio e arisco nao pode nem chegar perto da gaiola dele,parece trinca chucro sabe.
tenho ele apenas tres dias.
agora ele nao canta e ta frio e arisco nao pode nem chegar perto da gaiola dele,parece trinca chucro sabe.
Qua 18 Fev - 19:09
rodrigo gomes 2014 escreveu:o trinca tava cantando ate o instante em q eu coloquei ele do lado da femea.
Amigo como eu disse acima foi por causa de você manejar ele desta forma com a femea , foi sem preparo ai ele teve esta reação , afaste a femea e de tempo que ele vote ao normal !!!
Até mais