Página 2 de 2 • 1, 2
- Ru@nPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : -1
Pintagol macho ou femea
Ter 30 Ago - 16:56
Relembrando a primeira mensagem :
a uns 2 meses eu estava tratando dos meus passaros qndo de repente apareceu um passaro em cima da minha gaiola ele parecia um canario belga entao abri a gaiola e ele simplesmente entrou entao dei agua e comida e ele estava com muita fome entao fui a uma uma loja de animais de um amigo meu e ele mi disse q era um pintagol e fui pesquisar na internet e era um pintagol e desde entao estou com ele mas nao sei c é macho ou femea alguem pode me ajudar dizendo algum de saber c é macho ou femea
obrigado
a uns 2 meses eu estava tratando dos meus passaros qndo de repente apareceu um passaro em cima da minha gaiola ele parecia um canario belga entao abri a gaiola e ele simplesmente entrou entao dei agua e comida e ele estava com muita fome entao fui a uma uma loja de animais de um amigo meu e ele mi disse q era um pintagol e fui pesquisar na internet e era um pintagol e desde entao estou com ele mas nao sei c é macho ou femea alguem pode me ajudar dizendo algum de saber c é macho ou femea
obrigado
Re: Pintagol macho ou femea
Ter 30 Ago - 18:15
O Fórum nao é conveniente com este tipo de assunro , vez esta que infringe a legislação vigente ..
Até
Até
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- PIntagol macho nao canta
- Pintagol femea com pintassilgo!!!
- femea boa para reproducão de pintagol
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos