Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- adriano alexandrePassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Liberação de cadastros no paraná.
Ter 3 Mar - 12:55
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, alguém tem alguma novidades sobre a liberação dos cadastro no estado do paraná, porque até então estávamos sabendo que seria a partir de março de 2015, só queria saber um posição mais concreta ??
Agradeço a todos.
Amigos, alguém tem alguma novidades sobre a liberação dos cadastro no estado do paraná, porque até então estávamos sabendo que seria a partir de março de 2015, só queria saber um posição mais concreta ??
Agradeço a todos.
Re: Liberação de cadastros no paraná.
Qua 4 Mar - 13:57
adriano alexandre escreveu:Más eu posso fazer a liberação ai e morar em outro estado, vou poder criar as aves aqui no paraná mesmo ?
Sim amigo , o que precisa ser feito é a homologação , entrega dos documentos !!!
Qua 4 Mar - 16:54
Eduardo faz o favor de me passar no meu e-mail como proceder para que eu possa fazer assim conforme o senhor comentou, valor tudo bem certinho meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], meu face é Adriano oliveira de araujo, Muito obrigado.
Qua 4 Mar - 19:24
adriano alexandre escreveu:Eduardo faz o favor de me passar no meu e-mail como proceder para que eu possa fazer assim conforme o senhor comentou, valor tudo bem certinho meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], meu face é Adriano oliveira de araujo, Muito obrigado.
Beleza amigo , so devo demorar ainda uns 2 dias pra te passar pois estou vendo com outro membro e se conseguir mais de um , dois , tres ai fica mais barato pra todos ...
Att
Qui 5 Mar - 12:18
oK, TEM EU E MAIS UM AMIGO MEU JÁ SOMOS EM DOIS.
Qui 5 Mar - 12:33
adriano alexandre escreveu:oK, TEM EU E MAIS UM AMIGO MEU JÁ SOMOS EM DOIS.
Ok , to vendo aqui ...