Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- AGNALDO_DUARTEPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Canário da Terra duvidas de criador novo !!
Sex 6 Mar - 8:14
Relembrando a primeira mensagem :
MEU AMIGOS QUEM PUDER ME AJUDAR, ESTOU PREOCUPADO, SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM....
ESTOU COM 4 FILHOTES DE CANARIO DA TERRA, ONTEM A TARDE FUI VERIFICAR SE TODOS ESTAO TRATADOS, ESTAVAM PERFEITAMENTE TRATADOS, A NOITE FUI VERIFICAR, SE ESTAVA TUDO CERTO PERCEBI QUE A FEMEA ESTAVA FORA DO NINHO, ISTO E NORMAL ELA NAO POSAR, PORQUE OS FILHOTES ESTÃO GRANDES, ESTOU APREENSIVO, POR ISTO, HOJE DE MANHA VERIFIQUEI ESTÃO TODOS LA NORMAL...
ABRAÇOS
AGNALDO
MEU AMIGOS QUEM PUDER ME AJUDAR, ESTOU PREOCUPADO, SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM....
ESTOU COM 4 FILHOTES DE CANARIO DA TERRA, ONTEM A TARDE FUI VERIFICAR SE TODOS ESTAO TRATADOS, ESTAVAM PERFEITAMENTE TRATADOS, A NOITE FUI VERIFICAR, SE ESTAVA TUDO CERTO PERCEBI QUE A FEMEA ESTAVA FORA DO NINHO, ISTO E NORMAL ELA NAO POSAR, PORQUE OS FILHOTES ESTÃO GRANDES, ESTOU APREENSIVO, POR ISTO, HOJE DE MANHA VERIFIQUEI ESTÃO TODOS LA NORMAL...
ABRAÇOS
AGNALDO
Re: Canário da Terra duvidas de criador novo !!
Sex 6 Mar - 16:13
farei isto marcelo, na hora do almoço eu percebi que ela estava no ninho, e tinham tratado dele, vou ver agora a noite se ela ira para o ninho...
obrigado
obrigado
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 6 Mar - 17:41
É como o Marcelo já disse, quanto mais os filhotes vão crescendo a fêmea vai diminuindo a frequência de repouso sobre eles, primeiro porque ela tem que alimenta-los com mais frequência e segundo eles começam a empenar e vão criando capacidade de se manterem aquecidos sem auxilio da mãe!!
Seg 9 Mar - 9:05
obrigado Marcelo e Willian,, os filhotes hoje estao com 9 dias saudaveis, venho aqui aqui agradecer a voces pela ajuda, e tirar minha preocupação, isto foi uma aprendizagem, como é a primeira choca da femea fiquei preocupado, fico muito agradecido por isto, ja estao todos anilhados, abraços a todos. Ah, realmente ela não dormiu mais no ninho, mais trata muito bem dos filhotes
agnaldo
agnaldo