Azulão trocando de pena pela segunda vez esse ano
+4
DAURI WISBECKI
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcos eduardo
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Azulão trocando de pena pela segunda vez esse ano
Ter 30 Ago - 22:25
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos, estou com problema com um azulão e duas fêmeas, que pela segunda vez estão trocando pena esse ano.
Estou com eles desde dezembro passado, a comida é a mesma, porém a dois meses atras inclui na alimentação deles larvas de tenébrios, um amigo disse que pode ser isso, dou duas larvas para cada um deles duas vezes por semana, mas outro azulão macho não deu sinais de trocar as penas, o que pode ser.
um grande abraço a todos.
Boa noite a todos, estou com problema com um azulão e duas fêmeas, que pela segunda vez estão trocando pena esse ano.
Estou com eles desde dezembro passado, a comida é a mesma, porém a dois meses atras inclui na alimentação deles larvas de tenébrios, um amigo disse que pode ser isso, dou duas larvas para cada um deles duas vezes por semana, mas outro azulão macho não deu sinais de trocar as penas, o que pode ser.
um grande abraço a todos.
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Polícia Militar de Santa Catarina
Polícia Militar de Santa Catarina
- Fabiano CavalariPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Azulão trocando de pena pela segunda vez esse ano
Qua 31 Ago - 20:41
Amigo AZ tem este problema não sei se seria o seu o estress é um grande inimigo pois ele não tem outra alternativa entra em muda de novo ,em que horas dorme se fica luz o tempo todo ,se tem muito movimento o dia todo, espero ter ajudado abrs .boa sorte......