Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael.DahyPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Corrupiao Duente? Ajudaa Por favorr!!
Ter 30 Ago - 22:29
Boa Noite Pessoal,
Sou novo no Fórum, e entrei mais por curiosidade e gosto bastante de estar lendo e tendo mais conheçimento com pessoas mais experientes assim como vocês,
Oque aconteçe,
Comprei um corrupião, lindo, ja adulto laranja escuro.
Coloquei em uma Gaiola de 75 cm de comprimento X 50 cm de altura X 30 cm de largura,
ele tava té assobiando, chamando bastante,
So que na segunda ele amanheçeu mal, não sei oque houve, hoje tambem ta meio " xoxo", comprei ele como Macho, mais nao sei se é realmente, e outra, ele fica "deitado" no fundo da gaiola pareçe estar chocando, Será que é Femea e esta tendado chocar?!
na gaiola nao tem ninho e tambem nao tenho outro corrupiao.
Gostaria da ajuda de voces para estar tirando esse peso de minhá consciência, Tem algum remédio ou algo que eu possa dar a ele? Morro de medo dele amanheçer morto.
Att.
Rafael Dahy.
Sou novo no Fórum, e entrei mais por curiosidade e gosto bastante de estar lendo e tendo mais conheçimento com pessoas mais experientes assim como vocês,
Oque aconteçe,
Comprei um corrupião, lindo, ja adulto laranja escuro.
Coloquei em uma Gaiola de 75 cm de comprimento X 50 cm de altura X 30 cm de largura,
ele tava té assobiando, chamando bastante,
So que na segunda ele amanheçeu mal, não sei oque houve, hoje tambem ta meio " xoxo", comprei ele como Macho, mais nao sei se é realmente, e outra, ele fica "deitado" no fundo da gaiola pareçe estar chocando, Será que é Femea e esta tendado chocar?!
na gaiola nao tem ninho e tambem nao tenho outro corrupiao.
Gostaria da ajuda de voces para estar tirando esse peso de minhá consciência, Tem algum remédio ou algo que eu possa dar a ele? Morro de medo dele amanheçer morto.
Att.
Rafael Dahy.
Re: Corrupiao Duente? Ajudaa Por favorr!!
Ter 30 Ago - 22:39
Isso é facil de resolver. Olhe no documento que vem do criador e nesse documento vem dizendo o sexo do passaro. Boa sorte.
Ter 30 Ago - 23:15
no Doc Vem como Macho, mais tenho minha´s duvidas vio, e referente ao comportamento dele, ?! =/
Ter 30 Ago - 23:25
Se ele já é adulto e vem no documento que ele é macho, então fique tranquilo amigo. Esse comportamento deve ser porque ele ta estranhando o lugar e com o manejo certo e boa alimentação ele se solta aos poucos e logo volta ao normal, mas o importante é saber se ele ta se alimentando, e aos poucos ele volta ao normal.
Ter 30 Ago - 23:29
opa, já dei um suspiro mais aliviado vio, é que ele veio aqui pra mim na quinta feira retrasada dia 11/8 ai ele estava normal, pulando bastante, veio acontecendo isso de domingo até hoje, por isso fiquei preocupado, mais será mesmo que é face de adaptação, pelo que andei lendo, o pessoal costuma por um pedaço de cano na gaiola para ele dormir, como posso estar fazendo isso, Muito obrigado pela ajuda amigão
...
...