Qual seu Pássaro preferido ??? Vote
+13
Julio Cezar Della Torre
Helói
CÉLIA MARIA CAYRES
Cleder Pereira
CLAUDIO COSTA E SILVA
julio cesar mendes
rodrigo gomes 2014
William Davis
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Daniel Hoffmann
André 84
carlos r. r.silva
Criadores de Pássaros
17 participantes
Ter 10 Mar - 14:08
Relembrando a primeira mensagem :
Qual seu Pássaro preferido entre os Silvestres ??? Vote
Qual seu Pássaro preferido entre os Silvestres ??? Vote
Re: Qual seu Pássaro preferido ??? Vote
Seg 6 Abr - 21:35
maradonalima1970 escreveu:BOA NOITE GALERA! SOU NOVO NO FÓRUM, MAS ESTOU SEMPRE VISITANDO SITES SOBRE CRIADORES DE PÁSSAROS.Eduardo Machado escreveu:Qual seu Pássaro preferido entre os Silvestres ??? Vote
ESTOU COM UM PINTASSILGO QUE NÃO CANTA E NEM SE QUER PIA, DOENTE NÃO ESTÁ POIS É MUITO ESPERTO E ARTEIRO, ESTÁ FAZENDO 5 MESES QUE PAROU DE CANTAR DO NADA. JÁ FIZ DE TUDO QUE ME ENSINARAM, MAS NADA DEU RESULTADO, GOSTARIA PELO MENOS DE SABER O QUE OUVE, UMA VEZ QUE CANTAVA MUITO LINDO.
MAS APESAR DE TUDO NÃO DESISTO DELE, POIS, TENHO UM AMOR MUITO GRANDE PELO MEU PÁSSARO.
JÁ DEI VITAMINAS, CÁLCIO, FERRO, COMPLEXO A-B-C, TILOTRAT, ETC...
CASO ALGUÉM POSSA ME DAR UMA AJUDA, FICARIA MUITO GRATO.
Conforme as regras do Fórum crie um Tópico para sua questão !
Valeu
Sáb 11 Abr - 20:40
Eduardo Machado escreveu:Qual seu Pássaro preferido entre os Silvestres ??? Vote
Deixe seu voto , boa sorte a todos , vamos que vamos !!!
Ter 14 Abr - 22:16
Eduardo Machado escreveu:Qual seu Pássaro preferido entre os Silvestres ??? Vote
Boa noite amigos Criadores , deixe seu voto , participem ... Sucesso na criação !!!
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Sex 24 Abr - 20:20
concordo plenamente, bico também e meu pássaro preferido, muita fibra em torneio por aqui. abracoDaniel Hoffmann escreveu:votei em outros, porque realmente meu passaro preferido é o bico-de-pimenta (saltator fuliginosus), não sei o que faria sem um, mas eu também gosto muito do trinca ferro e do bicudo como 2ª e 3ª opção. Acho que deveria criar uma pagina so de bico de pimenta no inicio como a do trinca do bicudo, azulão, pixoxó, curió, sabiá, etc. Pois assim teriamos mais conhecimentos sobre esta ave que é tão especial, e tão pouca gente conhece seu manejo, alimentação e são muitos não conhecem como reproduzir ele. Vamos fazer uma forcinha para fazer uma pasta para ele também, pois é um passaro que também faz torneios tem fibra e é muito firme. obg.