Emitir licença
+4
Lucas
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
DAURI WISBECKI
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Emitir licença
Ter 30 Ago - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite...minha pergunta é...meu amigo não pagou sua licença este ano,como proceder com isso agora...ja que eu entrei pra imprimir o boleto e quando clico em emitir licença vem a seguinte mensagem...NÃO EXISTE LICENÇA PARA SER EMITIDA!!!
COMO PROCEDER...ou sera que esta tudo normal a situação dele...esta como se ja estivesse sido pago a anuidade???
detalhe...aparentemente parece esta tudo normal a situação dele..
no aguardo
boa noite...minha pergunta é...meu amigo não pagou sua licença este ano,como proceder com isso agora...ja que eu entrei pra imprimir o boleto e quando clico em emitir licença vem a seguinte mensagem...NÃO EXISTE LICENÇA PARA SER EMITIDA!!!
COMO PROCEDER...ou sera que esta tudo normal a situação dele...esta como se ja estivesse sido pago a anuidade???
detalhe...aparentemente parece esta tudo normal a situação dele..
no aguardo
Re: Emitir licença
Qui 8 Set - 14:43
ola rolf...tudo bém amigão,q bom cara q vc faz parte desse forum...pessoas confiaveis como vc...nunca é demais telo por perto.
rolf vou converssar com meu amigo e qualquer coisa te procuro ou ligo direto la pra saber melhor.forte abraço amigo...de uma passada por aqui pra ver meus bichos...valeu?
rolf vou converssar com meu amigo e qualquer coisa te procuro ou ligo direto la pra saber melhor.forte abraço amigo...de uma passada por aqui pra ver meus bichos...valeu?
Qui 8 Set - 14:46
.valeu sansao...vou dar uma olhada como vc esta me passando pra ver...valeu.sansaorj escreveu:Não clique em emitir licensa, clique em emitir relação( tem que ter o programa adobe reader instalado no pc) depois vai em emitir relação novamente e veja a data da validade da licença.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Qui 8 Set - 18:27
Na minha cidade Belo Horizonte tem que comparecer ate o posto e assim emitindo a sua licenciatura !