coleiro com ordem na muda é normal? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 3

coleiro com ordem na muda é normal? - Página 2 Empty coleiro com ordem na muda é normal?

Sex 13 Mar - 12:51
Relembrando a primeira mensagem :

Olá criadores estou com uma duvida, meu coleiro tui tui esta secando muda, mais só que ele esta com mt ordem, quando alguém chega perto da gaiola ele vai encima querer bica, isso é bom ou ruim? estou deixando ele descansando pra essa temporada

Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

coleiro com ordem na muda é normal? - Página 2 Empty Re: coleiro com ordem na muda é normal?

Sex 13 Mar - 21:18
Olá william Davis, ele estava cantando muito na muda, porque deixava ele em lugar claro, e ums amigos daqui do site
me recomendo que ele não fosse canta na muda, pós ia repeti a muda tudo de novo, então coloquei em em lugar mais ou menos escuro, dai ele paro de canta só pia e chama muito, mais ninguem pode chega perto da gaiola que ele avança pra pica, ums amigos falaram que era ordem, Isso é bom ou ruim pra ele que esta em muda?
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

coleiro com ordem na muda é normal? - Página 2 Empty Re: coleiro com ordem na muda é normal?

Sex 13 Mar - 21:50
Não tem nada amigo, isso só significa que seu pássaro é valente e manso, não force ele a cantar, deixe em descanso até chegar a próxima temporada!!!
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Sex 13 Mar - 21:58
Weslen Sousa escreveu:Olá william Davis, ele estava cantando muito na muda, porque deixava ele em lugar claro, e ums amigos daqui do site
me recomendo que ele não fosse canta na muda, pós ia repeti a muda tudo de novo, então coloquei em em lugar mais ou menos escuro, dai ele paro de canta só pia e chama muito, mais ninguem pode chega perto da gaiola que ele avança pra pica, ums amigos falaram que era ordem, Isso é bom ou ruim pra ele que esta em muda?

Boa noite , este local da muda com gente indo e estressando o Coleiro não é bom pra muda amigo , repouso total e deixe o Coleiro tranquilo o local não precisa ser escuro e sim sem estres , corrente de vento e estimulantes de canto ou valentia ou outro usado pelo criador em seu manejo !!!

Até mais e boa sorte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Sáb 14 Mar - 0:12
Olá amigo eduardo mt obrigado, mais ele não esta sofrendo de estress, porque ele se encontra em um corredor bem alto e ele esta encapado, só mexo nele pra troca a comida e a água, muito obrigado pelas dicas estou seguindo as regras conforme vocês vão me falando, quero obter sucesso esse ano, e
Quero tira muitos filhotes dele.... até mais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos