Página 2 de 2 • 1, 2
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.
Sex 13 Mar - 16:16
Relembrando a primeira mensagem :
ola gente, queria saber se posso dar a raçao de canário para o azulão ,eu estou dando ao meu alado e ele ta comendo .
ola gente, queria saber se posso dar a raçao de canário para o azulão ,eu estou dando ao meu alado e ele ta comendo .
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.
Sex 20 Mar - 11:00
porqueWilliam Davis escreveu:wesley barbosa escreveu:ola gente, queria saber se posso dar a raçao de canário para o azulão ,eu estou dando ao meu alado e ele ta comendo .
Se for aquelas rações que vendem em mercado com corante amarelo, vermelho ou verde, não forneça pois aquilo é simplesmente milho com mistura de sementes e corante!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: queria saber se posso dar raçao vitaminada de canario para azulao.
Sex 20 Mar - 11:05
Maltez escreveu:Olá, sou novo no Fórum porém achei interessante a sua pergunta.Criava canário belga e comprei um saco de 5kg de ração extrusada nutrópica,em fim acabei com os canários e crio azulão coloco essa ração para os meu azuis. No meu ver não a problema é uma ração mais forte em relação as sementes. e se voce pegar a nutrópica e verificar a diferençá da nutrópica pássaros brasileiro que inclui azulão curió e outros os ingredientes são os mesmo da nutropica canário, apenas não tem a farinha de minhoca. e a embalagem é diferente. isso falando da "Nutropica" que é considerável a melhor
Realmente as duas são bem similares pois se trata de espécies granívoras (se alimentam de grãos), a diferença pequena é na proteína que a de azulão tem 1% a mais que a de canário no restante tudo exatamente igual...