Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Adriano ArrudaPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 0
Cor adequada para acasalamento?
Qua 31 Ago - 12:04
Relembrando a primeira mensagem :
Preciso de ajuda
Comprei uma canaria feo lutino intenso e nao sei qual a cor do macho mais adequado para acasalar com ela.
Me ajudem.
Preciso de ajuda
Comprei uma canaria feo lutino intenso e nao sei qual a cor do macho mais adequado para acasalar com ela.
Me ajudem.
Re: Cor adequada para acasalamento?
Qua 31 Ago - 15:38
Caro RodrigoFz o Elton quiz dizer em relaçao a coloraçao final dos filhotes, qualquer cor se acasalam.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 31 Ago - 15:42
ENTÃO VOÇE QUERIA UMA OPNIÃO SOBRE A COLORAÇÃO E NÃO SOBRE A REPRODUÇÃO TUDO ERA SOBRE O RESULTADO FINAL, ENTENDI DESCULPA AMIGO FICA COM DEUS E BOA SORTE COM OS ALADOS!Adriano Arruda escreveu:Caro Amigo Elton agradeço a explicação e qual vermelho indicaria. Valew
Qua 31 Ago - 15:51
Vlw Rodrigo
E porque pretendo ter filhotes pra participar de torneio, entao resolvi pela cor feo sem fator. E por isso resolvi buscar orientaçao no forum sobre qual cor deveria ser o macho.
E porque pretendo ter filhotes pra participar de torneio, entao resolvi pela cor feo sem fator. E por isso resolvi buscar orientaçao no forum sobre qual cor deveria ser o macho.
Qua 31 Ago - 15:56
Sera que um macho Feo Rubino Mosaico daria bons filhotes ?
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Qua 31 Ago - 18:20
Amigo, criei varios anos canários feos, eu desenvolvi uma tecnica em que eu utilizava portadores canelas para fazer o acasalamento devido o fato de normalmente os canário feos serem de penas longas e apareciam muitos casos de de cisto de penas, então utilizava canelas amarelos intensos para fazer os portadores, como vc quer tirar lutinos vc deverá usar os machos portadores, pois as fêmeas não transmitem esta caractesristica genética que é ligada ao sexo. Vou dar uma olhada em um guia de canarios de cor para relembrar mais algum detalhe e posto amanhã. Coloca uma foto dela para vermos...
Atenciosamente.
André.
Atenciosamente.
André.