Página 1 de 2 • 1, 2
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
FALTA DA FÊMEA
Qui 19 Mar - 12:29
Boa tarde a todos, a aproximadamente por um descuido meu, minha fêmea de papacapim fugiu, tenho um colerio que estou ensinando a aproximadamente 5 meses, no qual ainda está grego, ( não sei se é normal ou já era pra ter aprendido o canto.) Bom, dps que a fêmea fugiu ele esfriou muito, e não canta mais direito. O que devo fazer ?
Abraços, Alberto.
Abraços, Alberto.
Re: FALTA DA FÊMEA
Qui 19 Mar - 14:25
Amigo é normal que os Coleiros estejam frios nesta epoca , eu não gosto de manejo com femea que o pássaro fica cantando somente no vicio dela , ou você arruma uma outra femea ou vai investindo em um manejo diferente que o mesmo cante sem ela !!!
Até mais e boa sorte
Até mais e boa sorte
Qui 19 Mar - 16:55
O que eu posso tá mudando, na forma de manejo do animal?Eduardo Machado escreveu:Amigo é normal que os Coleiros estejam frios nesta epoca , eu não gosto de manejo com femea que o pássaro fica cantando somente no vicio dela , ou você arruma uma outra femea ou vai investindo em um manejo diferente que o mesmo cante sem ela !!!
Até mais e boa sorte
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 19 Mar - 18:42
Coleiro gosta de passeios como talvez já saiba, se não quer arrumar outra fêmea leve ele para ver outras coleiras soltas, geralmente serve como estimulo!!
Qui 19 Mar - 20:14
Passeio com ele todos os dias pela manhã. Não tenho como mostar fêmeas soltas para ele, pq moro na cidadade. Aqui em Aracaju, os pássaros concentram-se nos interiores. Vou comprar outra com algum outro criador...William Davis escreveu:Coleiro gosta de passeios como talvez já saiba, se não quer arrumar outra fêmea leve ele para ver outras coleiras soltas, geralmente serve como estimulo!!