Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Posso deixar meu canario na msm gaiola do tiziu
Qua 31 Ago - 12:50
tinha um canario aqui em casa ele tava la no chao perto das arvores ele tava meuio jururu fui pegar ele ele nem vuo
fico parado e ando um pouquinho tava meio asustado sera que ele fugio de alguma gaiola pq tava manso.
e ai posso deixar lo junto ao meu tiziu vo comprar uma gaiola agora mais nao quero deixalo aqui no chao
fico parado e ando um pouquinho tava meio asustado sera que ele fugio de alguma gaiola pq tava manso.
e ai posso deixar lo junto ao meu tiziu vo comprar uma gaiola agora mais nao quero deixalo aqui no chao
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Posso deixar meu canario na msm gaiola do tiziu
Qua 31 Ago - 13:06
não amigo apesar de tudo ele é um passaro silvestre e é crime ambiental isso , você deve leva-lo ao Ibama mais proximo da sua cidade e deixar lá com eles , eles saberão o que deve ser feito .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 31 Ago - 13:10
RAPAZ,VEJA SEU CONCEITO EM SENTINDOI DE CRIAÇÃO UMA AVE DOENTE EM SUA CASA ENTRE EM CONTATO COM O IBAMA E PASSE O ALADO.FICA COM DEUS!faelbs escreveu:tinha um canario aqui em casa ele tava la no chao perto das arvores ele tava meuio jururu fui pegar ele ele nem vuo
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Qua 31 Ago - 13:51
ela nao ta doente era de alguem e fugiu da gaiola se eu soltar ele vai morre pq ja ta acustumado a ter comida sempre se eu soltar ele vai morre pq nao vai saber casar mais e tbm o ibama fica muito longe da minha casa e nem vale a pena ir la intao posso colocala com o tiziu pra eu comprar uma gaiola
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 31 Ago - 14:35
Não solte ele amigo .leve a uma unidade do Ibama ou ligue pra eles irem buscar, mesmo assim não aconselho colocar na mesma gaiola não,faça o certo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!