Página 2 de 2 • 1, 2
- manel oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Por quanto tempo ele ainda fica asim:?
Qua 31 Ago - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos, gostaria de saber por quanto tempo um coleiro pod ficar com o canto baixo e embolado:?
O meu coleiro começou a canta agora no final de setembro e ainda esta com o canto baixo e embolado , ja estou andando com ele , e dando banhos de sol pela manha ,por quanto tempo ele ainda vai fica com o cantano baixo e embolado ?
desde ja agradeço a todos .............
boa tarde amigos, gostaria de saber por quanto tempo um coleiro pod ficar com o canto baixo e embolado:?
O meu coleiro começou a canta agora no final de setembro e ainda esta com o canto baixo e embolado , ja estou andando com ele , e dando banhos de sol pela manha ,por quanto tempo ele ainda vai fica com o cantano baixo e embolado ?
desde ja agradeço a todos .............
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: Por quanto tempo ele ainda fica asim:?
Sex 9 Set - 15:27
REGES, PARA QUE O VINAGRE DE MAÇÃ? E É EM QUAL ÁGUA? DA BANHEIRA OU DO BEBEDOURO? UM ABRAÇO.
Sex 9 Set - 16:00
NAVAL escreveu:REGES, PARA QUE O VINAGRE DE MAÇÃ? E É EM QUAL ÁGUA? DA BANHEIRA OU DO BEBEDOURO? UM ABRAÇO.
Na banheira amigo ..
Abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 9 Set - 16:12
naval o vinagre e ultilizado no cabate aos acaros,felicidades fica com deus!NAVAL escreveu:REGES, PARA QUE O VINAGRE DE MAÇÃ? E É EM QUAL ÁGUA? DA BANHEIRA OU DO BEBEDOURO? UM ABRAÇO.