Página 1 de 2 • 1, 2
- elninho_santista8Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1
Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito
Qua 25 Mar - 17:29
Amigos meu Passaro Preto vai completar nesse sabado dia 28 Um mês aqui em casa, (tem 1 Ano e 5 meses de idade) E até agora não soltou um canto se quer.. :pale:.. Eu ja criei um topico sobre ele, falando das penas do rabo dele que foram arrancadas, agora ja estão nascendo e tudo, porem canto que é bom nada.. No começo quando ele chegou ele piava praticamente o dia todo, Agora ultimamente algumas vzs no dia e só, e nao é aquele piado forte quase para abrir canto, esse ele da poucas vzs.. Mais ate entao galera o problema que mais ta me incomodando é o Fato dele passar praticamente o dia todo no cocho da Gaiola comendo, pra vcs ver que nao é exagero, ele come tanto, mais tanto que ao fim do dia quando guardo meus passarinhos e vou ver a gaiola dele, chega ate aparecer o aluminio do cocho, o Chão vazio.. É foda, Não tenho voador aqui caso ele engorde. e queria tirar essa mania dele de comer tanto. Isso CREIO Eu, particulamente, é oque vem deixando ele "preguiçoso" pra nao ter abrido canto ainda, sla se eu tiver errado por favor me corrijam, conto coma ajuda de vcs amigos, Abrçs
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito
Qua 25 Mar - 18:50
Qual ração esta fornecendo a ele?
Qui 26 Mar - 2:12
A Ração comum de passaro preto cara, Aquela que contem granulado, Amendoin, milho verde e os farelos.
É dessas aqui http://wpecia.com.br/produto/RA%C7%C3O-S%C1BIA-PASSARO-PRETO-FRUTAS-TRITURADA-10KG.html
É dessas aqui http://wpecia.com.br/produto/RA%C7%C3O-S%C1BIA-PASSARO-PRETO-FRUTAS-TRITURADA-10KG.html
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 26 Mar - 7:30
Olha Amigo não conheço essa ração mais pelo jeito ela é uma mistura, tem ração melhor no mercado que pode fazer seu pássaro comer menos e ficar melhor nutrido, uma delas é a ração paletizada da GORJEIO, ela é muito boa para pássaro preto sabia e até mesmo trinca ferro e não é muito cara o preço é bom... pode ter certeza que ele vai comer menos....
Ter 31 Mar - 14:26
Bom coloquei ele numa gaiola de cocho um pouco fechado, alise concentra bem menas comida.. fora que a gaiola é maior. porem nadda de canto ainda.. ate os pios diminuiram