apresentação
+3
carlos r. r.silva
Criadores de Pássaros
raphaelrj
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- raphaelrjPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
apresentação
Sáb 28 Mar - 4:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos! crio pássaros desde meus 10 anos. Sempre gostei muito de tiziu e coleirinhas. Conheci o site recentemente a procura de informações sobre melhores alimentos para as que crio e pesquisando aqui no fórum encontrei muitas coisas úteis. Espero ajudar futuramente com informações úteis aos membros do fórum.
Olá a todos! crio pássaros desde meus 10 anos. Sempre gostei muito de tiziu e coleirinhas. Conheci o site recentemente a procura de informações sobre melhores alimentos para as que crio e pesquisando aqui no fórum encontrei muitas coisas úteis. Espero ajudar futuramente com informações úteis aos membros do fórum.
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Re: apresentação
Sáb 28 Mar - 22:03
Seja bem vindo.
- Luan LacintaModerador Exóticos
Pontos : 367
Reputação : 51
Sáb 28 Mar - 22:55
Seja bem vindo amigo, fique a vontade.
Pontos : 4
Reputação : 0
Ter 31 Mar - 10:38
Bom dia a todos, sou de Miracema - R.J. tive coleiro a uns 10 anos atras, gostava muito de ir pegar de manha cedo, sou amador, nunca levei ao torneio,
agora eu com 48 anos, resolvi ter uns coleiros de novo, eles me alegram bastante, me distrai. Pesquizando na net, deparei com este site, que deve ser
realmete bom, mas antes de comprar meus coleiros, queria saber como registrar eles no ibama? obrigado a todos que me ajudarem...
agora eu com 48 anos, resolvi ter uns coleiros de novo, eles me alegram bastante, me distrai. Pesquizando na net, deparei com este site, que deve ser
realmete bom, mas antes de comprar meus coleiros, queria saber como registrar eles no ibama? obrigado a todos que me ajudarem...
- Luan LacintaModerador Exóticos
Pontos : 367
Reputação : 51
Qua 1 Abr - 22:51
Bem vindo Raphael.
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qua 1 Abr - 23:53
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
JAIR20051,
Abra um novo tópico e faça sua apresentação na área "APRESENTAÇÃO" para a Equipe e Membros fazerem as saudações.
Abra um novo tópico e coloque a sua dúvida sobre legalização na área "IBAMA", ficará mais fácil a Equipe e os membros
responderem , ok ?
Aguardaremos !!!!!
CÉLIA
JAIR20051,
Abra um novo tópico e faça sua apresentação na área "APRESENTAÇÃO" para a Equipe e Membros fazerem as saudações.
Abra um novo tópico e coloque a sua dúvida sobre legalização na área "IBAMA", ficará mais fácil a Equipe e os membros
responderem , ok ?
Aguardaremos !!!!!
CÉLIA