Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
coleiro nao soltou canto
Sáb 28 Mar - 23:29
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro, boto ele no quintal de casa ele da uns cantinhos ja vem um solto do mato, ele vem brigam muito ele mostra muito fibra brigando, fico com a gaiola na mao e deixo brigar pouco pra nao ter perigo de se machucar, ai vem a prgunta, botei ele de cara com do meu vizinho, nao bem de cara ficaram longe, mais ele nao mostra sinal de brabo e tambem nao canta. sera que isso é so caso de manejo pra ele soltar o canto na cara do outro?
ele briga com qualquer um do mato
tenho um coleiro, boto ele no quintal de casa ele da uns cantinhos ja vem um solto do mato, ele vem brigam muito ele mostra muito fibra brigando, fico com a gaiola na mao e deixo brigar pouco pra nao ter perigo de se machucar, ai vem a prgunta, botei ele de cara com do meu vizinho, nao bem de cara ficaram longe, mais ele nao mostra sinal de brabo e tambem nao canta. sera que isso é so caso de manejo pra ele soltar o canto na cara do outro?
ele briga com qualquer um do mato
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Re: coleiro nao soltou canto
Qua 22 Abr - 22:14
amigos se eu falei que ele estava brigando muito claro que nao estava na muda, era bem o auge deles, eles ficam o dia inteiro disputando canto sem se ver, pois somos vizinho, agora estao mudando, esta parado
Re: coleiro nao soltou canto
Sex 24 Abr - 10:46
Lembre-se, o segredo de uma boa temporada é uma muda bem feita. Espere o tempo dele que ele te recompensará.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro com canto mateiro devo trocar este canto?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- coleiro como tirar canto de pardal do coleiro
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos