Página 2 de 2 • 1, 2
- Ricardo camillo das nevesPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : -1
comportamento estranho de pixarro
Qua 1 Abr - 14:19
Relembrando a primeira mensagem :
Ola meus amigos.
Me ajudem se possível.
Meu pixarro q já esta comigo a uns 4 anos, sempre foi muito disposto cantando o dia todo ecom muita fibra. Hoje cedo vi ele no fundo da gaiola me gelou o coração , mais mexi com ele e o mesmo ficou quieto mais depois voltou ao puleiro e cantou muito e alto demais. Dei uma saída quando voltei o pixarro tava doido no chão da gaiola querendo tipo sair e vir pra cima de mim, peguei a gaiola ele me deu umas bicadas fortes com raiva e logo depois começou a bater as asas e cantar com a gaiola na mao. Logo depois sussegou. Detalhe ele é muito manso, pega larva de tenébrio na mao, esses dias eles ta muito disposto e galando o milho direto. Por q esse comportamento.
Ola meus amigos.
Me ajudem se possível.
Meu pixarro q já esta comigo a uns 4 anos, sempre foi muito disposto cantando o dia todo ecom muita fibra. Hoje cedo vi ele no fundo da gaiola me gelou o coração , mais mexi com ele e o mesmo ficou quieto mais depois voltou ao puleiro e cantou muito e alto demais. Dei uma saída quando voltei o pixarro tava doido no chão da gaiola querendo tipo sair e vir pra cima de mim, peguei a gaiola ele me deu umas bicadas fortes com raiva e logo depois começou a bater as asas e cantar com a gaiola na mao. Logo depois sussegou. Detalhe ele é muito manso, pega larva de tenébrio na mao, esses dias eles ta muito disposto e galando o milho direto. Por q esse comportamento.
- PQDTPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 1
Re: comportamento estranho de pixarro
Qui 2 Abr - 20:13
William Davis escreveu:Ricardo camillo das neves escreveu:Ola william agradeço a atenção.
Pois é ela ta muito fogoso já fez uma muda sim, tenho outro trinca q ta em muda. Sera q ele ficou assim pq eu coloquei todos pássaros q tenho pra tomar sol e ele náo, pq queria observar melhor ele já q o ti ha visto no fundo da gaiola, sera q foi ciumes....RS..... Alguem já viu isso.
ISSO TAMBEM VEM ACONTECENDO COM O MEU TRINCA, SEGUIR ALGUMAS DICAS DO AMIGO E ESTAR DANDO CERTO...PAREI DE DAR TENEBRIO NO BICO DELE E ESTRALAR OS DEDOS....AGORA ELE ESTAR MAS NA DELE....
É difícil dizer amigo o que aconteceu, porém foi algo de diferente no manejo que causou a reação!!!