- fabiohPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Grave problemas
Qui 2 Abr - 14:06
Bom dia pessoal, bom.. vamos la...
Estou morando com meu pai e ele um casal desses pássaros e acho q eles não estão sendo bem cuidado. Gostaria da ajuda de vcs nunca criei pássaros, pois n gosto de ver os bochinhos na gaiola.
ta vamos la. esses passaros tem mais de 1 ano e nunca acasalaram, meu pai falou q ele bate muito nela quando ele coloca um ninho na gaiola.
as penas da femia nao estao uniformes como a do macho, ta meio bagunçadas e normal?
a femeá esta com o bico ferrado tem tratamento?
o macho ta com a pena na cabeça meio estranha, parece q ta faltando ou peladeira sei la.
preciso de ajuda. quero cuidar dar melhor dessas pessoinhas.
o q dou pra eles?
Estou morando com meu pai e ele um casal desses pássaros e acho q eles não estão sendo bem cuidado. Gostaria da ajuda de vcs nunca criei pássaros, pois n gosto de ver os bochinhos na gaiola.
ta vamos la. esses passaros tem mais de 1 ano e nunca acasalaram, meu pai falou q ele bate muito nela quando ele coloca um ninho na gaiola.
as penas da femia nao estao uniformes como a do macho, ta meio bagunçadas e normal?
a femeá esta com o bico ferrado tem tratamento?
o macho ta com a pena na cabeça meio estranha, parece q ta faltando ou peladeira sei la.
preciso de ajuda. quero cuidar dar melhor dessas pessoinhas.
o q dou pra eles?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Grave problemas
Sex 3 Abr - 10:57
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Fabioh,
É importante levar os pássaros ao um veterinário para que sejam avaliados e tratados.
A fêmea parece bem debilitada, possívelmente tem dificuldades para se alimentar.
Qual a idade de cada um dos diamante Gould ?
CÉLIA
Fabioh,
É importante levar os pássaros ao um veterinário para que sejam avaliados e tratados.
A fêmea parece bem debilitada, possívelmente tem dificuldades para se alimentar.
Qual a idade de cada um dos diamante Gould ?
CÉLIA
- fabiohPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Sex 3 Abr - 16:14
boa tarde eles tem uns 3 anos... se nao me engano
Sex 3 Abr - 16:41
Aconselho amigo que leve a um Vet o mais rápido possivel , até mais