- yuri fonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
filhote de canario macho ou femea ? ajudem por favor.
Sex 3 Abr - 19:20
Tenho um filhote de canario da terra quero saber se ele e macho ou femea. Ele tem ja tem uma com amerela em algumas parte do corpo. Como eu sei se ele e macho ou femea lembre se ele e filhote de ter 20 dias mais ou menos.
Re: filhote de canario macho ou femea ? ajudem por favor.
Sex 3 Abr - 19:34
Com 20 dias de nascido só fazendo o exame de sexagem mesmo Yuri.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: filhote de canario macho ou femea ? ajudem por favor.
Sáb 4 Abr - 19:04
boa noite
é ler o que tem no forum
Na verdade para identificarmos os machos presentes numa ninhada é muito simples:
1 - Um exame prévio dos ovos, facilita o reconhecimento do sexo dos filhotes que nascerão, pois, os ovos de bico redondo geram fêmeas e os ovos de bico fino produzem machos;
2 - Nos primeiros 30 dias quando a plumagem do filhote já completou-se, observando a perna do filhote, caso esteja recoberto de penugens suavemente amareladas, é um macho.
é ler o que tem no forum
Na verdade para identificarmos os machos presentes numa ninhada é muito simples:
1 - Um exame prévio dos ovos, facilita o reconhecimento do sexo dos filhotes que nascerão, pois, os ovos de bico redondo geram fêmeas e os ovos de bico fino produzem machos;
2 - Nos primeiros 30 dias quando a plumagem do filhote já completou-se, observando a perna do filhote, caso esteja recoberto de penugens suavemente amareladas, é um macho.
- yuri fonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
muito obrigado Agenor agora ja tenho certeza que o meu e macho pq ele esta bem amarelo de baixo do bico etc...
Sáb 4 Abr - 21:52
Agenor B S Jr escreveu:boa noite
é ler o que tem no forum