Página 2 de 2 • 1, 2
- elninho_santista8Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1
Tico Tico com penas Feias
Dom 5 Abr - 2:17
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal ganhei um tico tico sexta feira, falaram q ele ta mudando mais nao parece o caso, ta com as penas Muito feias, o rabo mau feito falta algumas no pescoço, e onde fica o espirgao dele ali na regiao da barriga é meio bagunçado de penas.. Ele faz fezes como se estivesse urinando, liquido e amarelo , o que ele pode ter pessoal, muda mau feita ou algum tipo de doença? qual é o remedio indicado e que faça sucesso nesses casos de passaros com penas feias? To fazendo meu manejo, banho de sól e banho de burrificador, mais to afim de passar um remedio que faça com q ele refaça a muda ou pelo menos ajude a fazer com que cresça melhor as penas dele. Abraços
Pessoal ganhei um tico tico sexta feira, falaram q ele ta mudando mais nao parece o caso, ta com as penas Muito feias, o rabo mau feito falta algumas no pescoço, e onde fica o espirgao dele ali na regiao da barriga é meio bagunçado de penas.. Ele faz fezes como se estivesse urinando, liquido e amarelo , o que ele pode ter pessoal, muda mau feita ou algum tipo de doença? qual é o remedio indicado e que faça sucesso nesses casos de passaros com penas feias? To fazendo meu manejo, banho de sól e banho de burrificador, mais to afim de passar um remedio que faça com q ele refaça a muda ou pelo menos ajude a fazer com que cresça melhor as penas dele. Abraços
- elninho_santista8Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1
Re: Tico Tico com penas Feias
Qui 9 Abr - 1:43
Eu juro que achava que esse Remedio ajudasse a fazer com que o passaro melhorasse a muda, mais realmente percebo que e´um remedio inutil!! obrigado pelas dicas
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Re: Tico Tico com penas Feias
Sex 10 Abr - 14:02
Amigo o certo é como Marcelo disse, é continua com o manejo adequado e essas penas encruadas só iram voltar ao normal na próxima muda que ele fizer.