- cleberthyPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 1
qual tem mais dificuldade de pegar o encarte um Pardo ou um coleiro mascarado "pintado" ?
Dom 5 Abr - 21:10
Uns falam que os pintado tem mais vontade de aprender pois eles já sabem oque o canto representa para eles e nessa fase de pintado deles eles já disputa canto,mais os pardos são novos e tem mais chances mais nem todos eles disputa ainda ou não tem canto definido ou vontade de ficar cantando a maioria dos coleiros novinho é "preguiçoso" kk oque vcs acham tenho 4 no momento dois pintado que canta todos os dia e 2 pardo que de vez em nunca to pensando em ficar com só dois pois assim me dedico mais ao encarte opto pelos pintados ou pelos pardo ?
Re: qual tem mais dificuldade de pegar o encarte um Pardo ou um coleiro mascarado "pintado" ?
Dom 5 Abr - 21:55
Amigo com certeza quanto mais novo melhor , depois de um tempo que o pássaro já esta pintado ou com um canto definido ou mesmo ainda falhando mais já tenha um inicio vai ser dificil pois vai depender do fator cabeça mole para mudar o canto !!!
Boa sorte !!! Vamos que vamos !!!
Boa sorte !!! Vamos que vamos !!!
- cleberthyPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 1
Re: qual tem mais dificuldade de pegar o encarte um Pardo ou um coleiro mascarado "pintado" ?
Dom 5 Abr - 22:55
Vou fazer o seguinte,vou ficar com um pintado e um pardo pois meu pintado ja pego o começo do canto !
Seg 6 Abr - 0:20
cleberthy escreveu:Vou fazer o seguinte,vou ficar com um pintado e um pardo pois meu pintado ja pego o começo do canto !
Boa sorte !!