Bigodinho com olhos lacrimejando...
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
TekNando
TekNando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... Empty Bigodinho com olhos lacrimejando...

Seg 6 Abr - 12:00
Ola a todos,Venho pedir a ajuda dos amigos com meu caso.

A 2 dias percebo que meu Bigodinho pardo esta muito triste na parte da tarde, só fica no cando da gaiola todo encorujado com os olhos cheios de água lagrimejando/chorando vive limpando os olhos no pauleiro, ele esta bebendo muita água e come pouco, quase não tem fezes no fundo da gaiola as vezes vejo umas com cor bem amarela e outras bem verde e algumas na cor branca.

Bom veterinário aqui onde moro não existe, tem os que acham que sabe e dizem coloca umas gotas de limão, vinagre ou água ardente na água dele, outros fala 2 gotas de "Terramicina" pode ajudar... não sei se posso fazer isso coisa que na fiz ainda.

Alguma dica dos amigos?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Bigodinho com olhos lacrimejando... Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Seg 6 Abr - 20:27
Boa noite amigo , seu Pássaro pode estar com Peito Seco , verifique se o peito do mesmo esta seco e ponteagudo ,

Até mais , boa sorte
TekNando
TekNando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Ter 7 Abr - 7:53
Eduardo Machado escreveu:Boa noite amigo , seu Pássaro pode estar com Peito Seco , verifique se o peito do mesmo esta seco e ponteagudo ,

Até mais , boa sorte

Não amigo ele não esta com peito seco, esta normal apesar que uma amigo me falo que ele e muito grande pra um Bigodinho normal ate que faz sentido ele e quase do tamanho de um "pardal" rsrsr... eu acho que ele esta obeso.
wesley barbosa
wesley barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 28
Localização : campina grande pb

Bigodinho com olhos lacrimejando... Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Ter 7 Abr - 8:50
ola , já que  ele esta obeso coloque ele numa voadeira , já a do bico aberto pode ser algo que ele não esta mais querendo por exemplo , quando eu deixo meus pássaros no sol  por uns 20 minutos ele ficam de boca aberta querendo que eu tire do sol .
TekNando
TekNando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Bigodinho com olhos lacrimejando... Empty Re: Bigodinho com olhos lacrimejando...

Ter 7 Abr - 19:56
Bom fiz algo essa manha que ainda estou martelando a cabeça se foi certo mas ver meu pássaro sofrendo não aquentei e mas fiz, coloquei 2 cotas de ponta de agulha de seringa de "Terramicina" no bebedouro, atarde por volta das 17:10 teve uma leve mortificação em suas fezes que era amarela ficou "Marrom" bem claro e o Bigodinho aparentemente estava mais disposto mas continua com os olhos cheio de água.

Amanha verei se deve mais mudanças 

ate o momento obrigado pelas dicas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos