Página 1 de 2 • 1, 2
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Quais causas
Seg 6 Abr - 16:46
Boa tarde, gostaria de saber quais são as as causas,quando o canário está abrindo e fechando o bico?
Re: Quais causas
Ter 7 Abr - 12:47
Bom melhorando a pergunta, é por que adquiri esse canário ontem ta tudo certo todo registrado mas só que ele se bate quando coloco ele em certo lugar ou quando faço alguns movimento, quando ele se espanta e se bate. Quando ele para, ele fica abrindo o bico e fechando,mas ele só faz isso quando ele para de se bater e depois que ele fica calmo ele fica normal. Gostaria de saber é por que da respiração acelerada? é normal?
Ter 7 Abr - 15:16
Amigo neste caso é falta de preparo fisico , pode estar obeso precisando de um voador , é também por causa de ficar se batendo como você relata , poste uma foto dele pra gente ver se esta obeso ai podemos te ajudar de forma melhor !!!
Até mais
Até mais
Ter 7 Abr - 20:14
Boa noite, como eu falei acima, que ele por não ter costume aqui ele se bate na gaiola fica espantado, e com isso ele ao fica parado no poleiro, eu reparei que ele abria e fechava o bico, ele abria demorava um pouco e fechava isso ocorre varias vez quando o mesmo fica agitado, mas quando ele fica quieto o abrimento de bico para. Agora de noite fui repara-lo e o canário não apresenta abertura de bico, mas a respiração dele está rápida,acelerada a respiração dos pássaros é assim mesmo? rapida
Página 1 de 2 • 1, 2
- Quais as principais causas de morte dos filhotes no 3 primeiros dias de vida ?
- principais causas de morte de filhotes !!
- Quais sao machos e quais sao femeas
- quais tipos de canto do coleiroque existe?? e quais tipos de raças e nomes ??
- quais tipos de canto do ct que existe?? e quais tipos de raças e nomes ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos