Página 2 de 2 • 1, 2
- micaellPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
COLEIRA BAIANO X BIGODINHO
Ter 7 Abr - 17:13
Relembrando a primeira mensagem :
OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
Re: COLEIRA BAIANO X BIGODINHO
Ter 7 Abr - 21:11
Luan Lacinta escreveu:Separe os 2.
Baixa o mp3 do canto que você deseja, e poe ele pra ouvir.
assim ele vai aprendendo.
MP3 amigos não é o aconselhavel para encarte , o ideal é um CD com qualidade estereo !!!
Até mais e boa sorte
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Ter 7 Abr - 22:01
Rapaz, aqui em Aracaju as rodas são desorganizadas, você nem sabe o quanto. Os criadores aqui, não se ajudam, querem ser melhores que os outros. Aqui não é organizado, simplesmete um cara é sempre responssável pelas rodas, esse papa com canto de bigode é dele... Ele colocou! Fazer o que né? ORGANIZAÇÃO ZERO aqui...Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Pode sim! Inclusive, na roda de coleiros aqui em Aracaju, domigo. Tinha uma papacapim com canto de bigode, recebi informações do grupo de criadores aqui do estado, que foi vendindo a 5,000 reais, rsrs, deu 133 cantos na roda do domingo, e ficou com 2º lugar numa roda com 115 gaiolas, a 2 semanas atrás. Loucura! Costumo dizer que coleiros são imprevisíveis, vai entender...micaell escreveu:OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
Mais nesta roda nem poderia aceitar o Coleiro com canto de bigodinho pelo menos em torneios a nivel nacional ou estadual não aceitariam o pássaro precisa ter o canto de origem ( Coleiro com canto de Coleiro ) Até mais
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Ter 7 Abr - 22:22
albertoglima escreveu:Rapaz, aqui em Aracaju as rodas são desorganizadas, você nem sabe o quanto. Os criadores aqui, não se ajudam, querem ser melhores que os outros. Aqui não é organizado, simplesmete um cara é sempre responssável pelas rodas, esse papa com canto de bigode é dele... Ele colocou! Fazer o que né? ORGANIZAÇÃO ZERO aqui...Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Pode sim! Inclusive, na roda de coleiros aqui em Aracaju, domigo. Tinha uma papacapim com canto de bigode, recebi informações do grupo de criadores aqui do estado, que foi vendindo a 5,000 reais, rsrs, deu 133 cantos na roda do domingo, e ficou com 2º lugar numa roda com 115 gaiolas, a 2 semanas atrás. Loucura! Costumo dizer que coleiros são imprevisíveis, vai entender...micaell escreveu:OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
Mais nesta roda nem poderia aceitar o Coleiro com canto de bigodinho pelo menos em torneios a nivel nacional ou estadual não aceitariam o pássaro precisa ter o canto de origem ( Coleiro com canto de Coleiro ) Até mais
Foi o que imaginei amigo , além de ser dele o mesmo venceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Ter 7 Abr - 22:25
Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Rapaz, aqui em Aracaju as rodas são desorganizadas, você nem sabe o quanto. Os criadores aqui, não se ajudam, querem ser melhores que os outros. Aqui não é organizado, simplesmete um cara é sempre responssável pelas rodas, esse papa com canto de bigode é dele... Ele colocou! Fazer o que né? ORGANIZAÇÃO ZERO aqui...Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Pode sim! Inclusive, na roda de coleiros aqui em Aracaju, domigo. Tinha uma papacapim com canto de bigode, recebi informações do grupo de criadores aqui do estado, que foi vendindo a 5,000 reais, rsrs, deu 133 cantos na roda do domingo, e ficou com 2º lugar numa roda com 115 gaiolas, a 2 semanas atrás. Loucura! Costumo dizer que coleiros são imprevisíveis, vai entender...micaell escreveu:OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
Foi o que imaginei amigo , além de ser dele o mesmo venceu
A roda de 115 gaiolas não era dele não, era de um rapaz do interior, agora a que ele fez esse domingo, ele não venceu não. Venceu um coleiro vindo do RJ. O estado aqui é pequeno demais rapaz... Aqui quem cria pássaro e vagabundo, os criadores gosta de ficar um enganando o outro, aqui é mais brincadeira mesmo...
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Ter 7 Abr - 22:31
albertoglima escreveu:Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Rapaz, aqui em Aracaju as rodas são desorganizadas, você nem sabe o quanto. Os criadores aqui, não se ajudam, querem ser melhores que os outros. Aqui não é organizado, simplesmete um cara é sempre responssável pelas rodas, esse papa com canto de bigode é dele... Ele colocou! Fazer o que né? ORGANIZAÇÃO ZERO aqui...Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Pode sim! Inclusive, na roda de coleiros aqui em Aracaju, domigo. Tinha uma papacapim com canto de bigode, recebi informações do grupo de criadores aqui do estado, que foi vendindo a 5,000 reais, rsrs, deu 133 cantos na roda do domingo, e ficou com 2º lugar numa roda com 115 gaiolas, a 2 semanas atrás. Loucura! Costumo dizer que coleiros são imprevisíveis, vai entender...micaell escreveu:OLA CRIADORES ,TENHO UM COLEIRA BAIANO COM 4 ANOS ,ELE CANTA MUITO MESMO, ADQUIRI UM BIGODINHO PARDO NOVO DESDE ANO ELE SO TEM 3 MESES,QUEIA SABER SE MEU BIGODINHO PODE VEM A APRENDER A CANTAR IGUAL O MEU COLEIRA OU NAO?QUERO MUITO MEU BIGODINHO COM CANTO MATEIRO AKI DA MINHA CIDADE
Foi o que imaginei amigo , além de ser dele o mesmo venceu
A roda de 115 gaiolas não era dele não, era de um rapaz do interior, agora a que ele fez esse domingo, ele não venceu não. Venceu um coleiro vindo do RJ. O estado aqui é pequeno demais rapaz... Aqui quem cria pássaro e vagabundo, os criadores gosta de ficar um enganando o outro, aqui é mais brincadeira mesmo...
Que pena