Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- evertonbeto123Passarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Coleiro Pardo
Sex 10 Abr - 10:26
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, tenho um coleiro pardo ele é novo dia 15 desse mês faz 2 meses. Ele é muito bom canta muito, canta ate do lado de outro, na mão, ñ nega fogo pra nenhum preto, briga no dedo e tudo, Saiu com ele de 2 em dois dias, estou colocando um cd tui tui pra ele.
Quero saber se posso levar ele no mato pra ver se ele testa com uns solto pq ele é muito valente sera q pode ou ta novo demais ainda?
Quero saber também qual vitamina de verme eu devo dar pra ele e se precisa de outra vitamina ou remédio pra dar.
Desde Já Agradeço...
Ola amigos, tenho um coleiro pardo ele é novo dia 15 desse mês faz 2 meses. Ele é muito bom canta muito, canta ate do lado de outro, na mão, ñ nega fogo pra nenhum preto, briga no dedo e tudo, Saiu com ele de 2 em dois dias, estou colocando um cd tui tui pra ele.
Quero saber se posso levar ele no mato pra ver se ele testa com uns solto pq ele é muito valente sera q pode ou ta novo demais ainda?
Quero saber também qual vitamina de verme eu devo dar pra ele e se precisa de outra vitamina ou remédio pra dar.
Desde Já Agradeço...
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Re: Coleiro Pardo
Qua 15 Abr - 18:37
Fico muito feliz em ter ajudado você amigo, comece a oferecer umas abobrinhas, maçã, pepino, beringela que eles amam!evertonbeto123 escreveu:Cara vlw msm coloquei ele mais longe dos outros numa roda e ja vi um melhor desenvolvimento dele... Fiko muito grato.albertoglima escreveu:Rapaz, aí já econtramos um ponto negativo, quando o outro vai encima dele ele fica com medo. Vc precisa já tomar um cuidado a mais. Deixa ver só de longe, a exemplo de quado for for pra rua, coloca um de um lado, e outro do outro lado da rua mas, não perto, pq ele é muito novo. Em questão dele ir encima do seu dedo, é bom... Pq ai mostra que ele ta fogozo! Acasalar, eu não sei lhe responder, vou deixar isso pros outros colegas que mechem com reprodução!evertonbeto123 escreveu:Obg amigos então vcs me sugerem esperar + né ate a muda de bico ou de penas? Outra duvida ele briga com meu dedo na gaiola e se ver outro também, mas se o outro for pra cima dele ele fica com medo. Ñ é bom colocar ele pra ver se briga assim n né? Com que idade o coleiro já esta apto a acasalar? Pq tenho a irmã dele q eu solto e tudo é muito boa.
Enquanto ao vídeo vou ver se faço um e posto pra os amigos verem...
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.