Coleiro Pardo - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como ajudar minha ave a mudar de penas ? Ontem à(s) 10:07Criadores de Pássaros
Filhote de Sabiá como cuidar ?Ontem à(s) 10:05Criadores de Pássaros
COMO FAZER MEU PÁSSARO CANTAR ?Ontem à(s) 10:00Criadores de Pássaros
Como Criar Azulão Seg 21 Out - 10:22Criadores de Pássaros
Calopsita – Guia Completo de Criação e Reprodução Seg 21 Out - 10:21Criadores de Pássaros
Peito seco é doença?Seg 21 Out - 10:06Criadores de Pássaros
Calopsitas - manejo correto garante o sucesso da criação Seg 21 Out - 10:03Criadores de Pássaros
Doenças comuns em PeriquitosSeg 21 Out - 9:35Criadores de Pássaros
Como criar Manon ?Qui 17 Out - 9:43Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
evertonbeto123
evertonbeto123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Itaberaba

Coleiro Pardo - Página 3 Empty Coleiro Pardo

Sex 10 Abr - 10:26
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos, tenho um coleiro pardo ele é novo dia 15 desse mês faz 2 meses. Ele é muito bom canta muito, canta ate do lado de outro, na mão, ñ nega fogo pra nenhum preto, briga no dedo e tudo, Saiu com ele de 2 em dois dias, estou colocando um cd tui tui pra ele.

Quero saber se posso levar ele no mato pra ver se ele testa com uns solto pq ele é muito valente sera q pode ou ta novo demais ainda? 
Quero saber também qual vitamina de verme eu devo dar pra ele e se precisa de outra vitamina ou remédio pra dar. 

Desde Já Agradeço...

albertoglima
albertoglima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 122
Pontos : 148
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 31
Localização : Aracaju

Coleiro Pardo - Página 3 Empty Re: Coleiro Pardo

Qua 15 Abr - 18:37
evertonbeto123 escreveu:
albertoglima escreveu:
evertonbeto123 escreveu:Obg amigos então vcs me sugerem esperar + né ate a muda de bico ou de penas? Outra duvida ele briga com meu dedo na gaiola e se ver outro também, mas se o outro for pra cima dele ele fica com medo. Ñ é bom colocar ele pra ver se briga assim n né? Com que idade o coleiro já esta apto a acasalar? Pq tenho a irmã dele q eu solto e tudo é muito boa.


Enquanto ao vídeo vou ver se faço um e posto pra os amigos verem...
Rapaz, aí já econtramos um ponto negativo, quando o outro vai encima dele ele fica com medo. Vc precisa já tomar um cuidado a mais. Deixa ver só de longe, a exemplo de quado for for pra rua, coloca um de um lado, e outro do outro lado da rua mas, não perto, pq ele é muito novo. Em questão dele ir encima do seu dedo, é bom... Pq ai mostra que ele ta fogozo! Acasalar, eu não sei lhe responder, vou deixar isso pros outros colegas que mechem com reprodução!
Cara vlw msm coloquei ele mais longe dos outros numa roda e ja vi um melhor desenvolvimento dele... Fiko muito grato.
Fico muito feliz em ter ajudado você amigo, comece a oferecer umas abobrinhas, maçã, pepino, beringela que eles amam!


Aracaju-SE.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Abraços, Alberto Gonzaga.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos