Trinca não toma banho !
+2
William Davis
WALIF FELIPE
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Trinca não toma banho !
Sex 10 Abr - 17:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
tenho um Trinca mais ou menos uns 6 meses, e dês de que o adquiri ele tem esse probleminha, coloco para tomar banho de sol pela manhã , assim como faço com todos os meus outros alados, porém esse Trinca não toma banho na banheira , coloco toda vez e nada do danado tomar banho , sempre dou banho com o esborrifador, ele já até acostumou e adora, mas gostaria mesmo de ve-lo tomar banho sozinho , oque devo fazer para que tome banho na banheira sem precisar da minha ajuda ??
agradeço desde já . abraços
Boa tarde amigos,
tenho um Trinca mais ou menos uns 6 meses, e dês de que o adquiri ele tem esse probleminha, coloco para tomar banho de sol pela manhã , assim como faço com todos os meus outros alados, porém esse Trinca não toma banho na banheira , coloco toda vez e nada do danado tomar banho , sempre dou banho com o esborrifador, ele já até acostumou e adora, mas gostaria mesmo de ve-lo tomar banho sozinho , oque devo fazer para que tome banho na banheira sem precisar da minha ajuda ??
agradeço desde já . abraços
" VIVENDO E APRENDENDO "
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Trinca não toma banho !
Ter 14 Abr - 8:46
WALIF FELIPE escreveu:Bom dia willian, então já sim , geralmente os coloco no mesmo instante para tomar banho de sol e banheira , mas ele não toma banho de jeito nenhum, se eu não der banho dele as penas ficam sujas e arrepiadas, por isso gostaria de uma técnica para ele aprender a tomar..
Tem pássaros que realmente não tem esse costume de tomar banho, tenho alguns aqui que só no borrifador mesmo, porém se você tiver paciência e for insistindo em colocar a banheira pode ser que ele pegue gosto, lembre-se de tirar o bebedouro, pois tem alguns que tem costume de ficar tentando tomar banho no bebedouro e não descem na banheira!!
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
Ter 14 Abr - 10:50
ola walif , vc já deu banho de boca nele ?
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Ter 14 Abr - 17:52
Banho de boca ? Nao sei como é isso amigo nunca dei banho dessa forma nele , somente no esborrifador
" VIVENDO E APRENDENDO "
Ter 14 Abr - 18:48
wesley barbosa escreveu:ola walif , vc já deu banho de boca nele ?
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
Qua 15 Abr - 9:29
eu tenho um gaturamo que não tomava banho , então eu comecei a dar banho de boca nele todos os dias , e hoje em dia eu não preciso dar mais banho de boca porque ele toma banho na banheira agora .
banho de boca (encha a boca de agua e so molhar ele e so repetir 10 vezes).
até mais . precisando estou a disposição.
banho de boca (encha a boca de agua e so molhar ele e so repetir 10 vezes).
até mais . precisando estou a disposição.