- leandro salPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 3
femea de coleiro que entra na muda na hora em que era pra aprontar!
Sáb 11 Abr - 13:47
olá amigos!não estou conseguindo reproduzir com meus coleiros!faço tudo como manda o protocolo em relação a reprodução de coleiros,porém, minha femea entra em muda quando na verdade ela era pra estar aprontando,ja mudei de femea tres vezes,e tres vezes isso aconteceu! oque devo estar fazendo de errado? me ajudem com esse problema!
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Re: femea de coleiro que entra na muda na hora em que era pra aprontar!
Sáb 11 Abr - 16:19
leandro sal escreveu:olá amigos!não estou conseguindo reproduzir com meus coleiros!faço tudo como manda o protocolo em relação a reprodução de coleiros,porém, minha femea entra em muda quando na verdade ela era pra estar aprontando,ja mudei de femea tres vezes,e tres vezes isso aconteceu! oque devo estar fazendo de errado? me ajudem com esse problema!
O que tá acontecendo de errado é que você está forço uma reprodução fora de época, a época de reprodução de coleiros é em agosto, esses meses que antecede isso, é a época de muda, deles descansarem.
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
- leandro salPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 3
Sáb 11 Abr - 16:37
ok!amigo, eu entendi sua explicação,porem aqui na minha região as femeas começam a aprontar em outubro e vai até abril,até por que meu coleiro sempre faz a muda em julho,até entendo que ai na sua região a época de reprodução possa começar um pouco mais tarde,mais aqui na minha região não nessa época não.
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Sáb 11 Abr - 18:10
leandro sal escreveu:ok!amigo, eu entendi sua explicação,porem aqui na minha região as femeas começam a aprontar em outubro e vai até abril,até por que meu coleiro sempre faz a muda em julho,até entendo que ai na sua região a época de reprodução possa começar um pouco mais tarde,mais aqui na minha região não nessa época não.
Entendi, então o que aconteceu com sua fêmea foi uma peculiaridade, agora é esperar ela fazer uma muda bem feita, ministre vita gold e vermífogo e quando ele enxugar de vez da muda, aí vc ver com o pessoal que entende melhor de reprodução para está passado alguns medicamentos para melhorar a performance dela.
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.