- Renan BezerraPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Curio e sua muda
Dom 12 Abr - 12:30
Boa tarde Pessoal!
sou iniciante na criação de curio e gostaria da ajuda de você!
Meu alado, esta ou estava na muda de parde pra preto, sendo que a cabeça foi onde caiu as penas primeiro e depois o resto, sendo que a pena do corpo do alado já nasceu e a da cabeça também mas reparado vi que ainda na cabeça tem alguns canhão em volta dos olhos e em cima, porque ?
ele anda assustado e quando vou limpa-lo ele fica dando uns piado e para, estou meio preocupado com isso, alguém me ajudaria?
Obrigado![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sou iniciante na criação de curio e gostaria da ajuda de você!
Meu alado, esta ou estava na muda de parde pra preto, sendo que a cabeça foi onde caiu as penas primeiro e depois o resto, sendo que a pena do corpo do alado já nasceu e a da cabeça também mas reparado vi que ainda na cabeça tem alguns canhão em volta dos olhos e em cima, porque ?
ele anda assustado e quando vou limpa-lo ele fica dando uns piado e para, estou meio preocupado com isso, alguém me ajudaria?
Obrigado![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
Re: Curio e sua muda
Dom 12 Abr - 19:44
Boa noite amigo, isso é perfeitamente normal. A muda ainda não está completa, nessa época eles ficam mais sensíveis. Notei pela foto que ele também que ele esta fazendo muda de bico. Procure fornecer algum alimento mole, como alpiste cozido no microondas por 6 minutos, adicione Nalyt plus, e farinhada com ovo cozido, é ótimo pra ajudar na recuperação. No mais tenha paciencia e mantenha-o em local tranquilo, até concluir a muda. Boa sorte!