Página 2 de 2 • 1, 2
- cleytinho diademaPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
canario belga
Seg 13 Abr - 6:38
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos meu canário esta no fundo da gaiola esta de muda e fica encorujado
esta comendo alpiste e tomando agua normal mais ele fica apenas no poleiro de cima
mais ele parece estar encorujado ele parece esta meio sonolento
bom dia amigos meu canário esta no fundo da gaiola esta de muda e fica encorujado
esta comendo alpiste e tomando agua normal mais ele fica apenas no poleiro de cima
mais ele parece estar encorujado ele parece esta meio sonolento
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: canario belga
Ter 14 Abr - 17:50
Tópico movido de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 15 Abr - 8:16
Cleytinho eu moro aqui no ABC também e tenho percebido que tem estado bem frio as madrugadas, tire o canario de perto da parede e cubra a gaiola a noite.
Esses soquinhos na calda enquanto respira e a respiração um pouco mais ofegando na época da muda é normal, lembre-se os alados estão com febre por culpa da muda, alguns chegam a sangrar nesta troca de pena por culpa dos canhões de penas que estão nascendo, os alados sofrem muito. Normal eles pararem de cantar e ficarem quietinhos na gaiola, agora tem algumas coisas que você precisa ficar atento se isso é decorrente da muda ou uma doença devido o passaro estar debilitado devido a muda.
Observe as fezes se estão com sangue, diarreia, canario tossindo ou espirrando. Toda doença ela traz com ela sintomas basta percebermos. Se estiver tudo normal, então não se preocupe.
Abraços.
Esses soquinhos na calda enquanto respira e a respiração um pouco mais ofegando na época da muda é normal, lembre-se os alados estão com febre por culpa da muda, alguns chegam a sangrar nesta troca de pena por culpa dos canhões de penas que estão nascendo, os alados sofrem muito. Normal eles pararem de cantar e ficarem quietinhos na gaiola, agora tem algumas coisas que você precisa ficar atento se isso é decorrente da muda ou uma doença devido o passaro estar debilitado devido a muda.
Observe as fezes se estão com sangue, diarreia, canario tossindo ou espirrando. Toda doença ela traz com ela sintomas basta percebermos. Se estiver tudo normal, então não se preocupe.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- cleytinho diademaPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Qua 15 Abr - 8:24
Sr. Bartolomeu escreveu:Cleytinho eu moro aqui no ABC também e tenho percebido que tem estado bem frio as madrugadas, tire o canario de perto da parede e cubra a gaiola a noite.
Abraços.
não as fezes esta normal eu dei pra ele hoje 7 gotas de piusana ele uma ves ficou pendurada na gaiola as unhas estava grande ai levei no veterinário e ele me passou esse remédio porque esta com dificuldade de ficar nos puleiros depois te mando um vídeo dele ok obrigado
Página 2 de 2 • 1, 2
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos