Página 1 de 2 • 1, 2
Os Melhores Coleiros de qual região é ???
Ter 14 Abr - 20:57
Boa noite!
Colegas, em vossas opiniões, qual estado/região revela os melhores coleiros direcionados a fibra (roda)? Sabemos que hoje os maiores vencedores do nacional estão no Rio de Janeiro (Ar-15 e Fogo Selvagem) ambos Tricampeões porém, nenhum deles foi revelado no estado onde se encontram atualmente, sendo o primeiro em Minas Gerais e o segundo no Espírito Santo.
Aos admiradores desse grande pássaro e que acompanham os torneios, mesmo que virtualmente (como é o meu caso), manifestem.
Grande abraço.
Colegas, em vossas opiniões, qual estado/região revela os melhores coleiros direcionados a fibra (roda)? Sabemos que hoje os maiores vencedores do nacional estão no Rio de Janeiro (Ar-15 e Fogo Selvagem) ambos Tricampeões porém, nenhum deles foi revelado no estado onde se encontram atualmente, sendo o primeiro em Minas Gerais e o segundo no Espírito Santo.
Aos admiradores desse grande pássaro e que acompanham os torneios, mesmo que virtualmente (como é o meu caso), manifestem.
Grande abraço.
Re: Os Melhores Coleiros de qual região é ???
Ter 14 Abr - 21:02
Helói, sempre ouço dizer que os melhores estão em Minas Gerais. Mais acho que varia muito.
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Ter 14 Abr - 23:34
Acho que vai muito no manejo do proprietário, claro que, a genética ajuda o clima também. SP e RJ são os melhores na minha opinião!Helói escreveu:Boa noite!
Colegas, em vossas opiniões, qual estado/região revela os melhores coleiros direcionados a fibra (roda)? Sabemos que hoje os maiores vencedores do nacional estão no Rio de Janeiro (Ar-15 e Fogo Selvagem) ambos Tricampeões porém, nenhum deles foram revelados no estado onde se encontram atualmente, sendo o primeiro em Minas Gerais e o segundo no Espírito Santo.
Grande abraço.
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Ter 14 Abr - 23:36
MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Helói, sempre ouço dizer que os melhores estão em Minas Gerais. Mais acho que varia muito.
Então Marcelo, eu já ouço o contrário, por aqui os mais falados são os coleiros revelados no estado do Espírito Santo e o Rio de Janeiro. Mas na minha opinião, os melhores coleiros são os capixabas
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)