Página 1 de 2 • 1, 2
- AlissonCamposPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 3
Saporito dando Diarréia no Trinca
Qui 16 Abr - 13:34
Caros amigos passarinheiros, sempre dei uma ração granulado pro meu trinca, uma extrusada da nativos de banana que por sinal é muito boa se não me engano ela tem mínimo de 20 % de proteína, comecei a dar a saporito mix de frutas, gente como o trinca gosta daquilo, estava dando em dias alternados, e reparei q ele estava bebendo muita água, e vi que as fezes estavam bem líquidas, foi só parar com a Saporito que melhorou a caganeira rsrs; o que q meus amigos do fórum acham?
Re: Saporito dando Diarréia no Trinca
Qui 16 Abr - 16:17
Amigo o que tem nesta saporito mix de frutas , pode ser que tenha algum alimento que faça a ave beber mais agua e por isso a causa ocorrida , Até mais
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 16 Abr - 17:24
Isso é um problema comum nos trincas, geralmente é o que o amigo Eduardo já disse algum tipo de ração fazem eles beberem mais agua e consequentemente as fezes saem mais líquidas..
Sex 17 Abr - 8:06
muito obrigado então, ele está cantando bem acabou de sair da muda, tb achei que não seria prejudicial abçs.William Davis escreveu:Isso é um problema comum nos trincas, geralmente é o que o amigo Eduardo já disse algum tipo de ração fazem eles beberem mais agua e consequentemente as fezes saem mais líquidas..
Sex 17 Abr - 8:07
obrigado pelo comentário amigo, pode ser msm, pois o alado saiu da muda agora e está lindo e cantando baixo já.Eduardo Machado escreveu:Amigo o que tem nesta saporito mix de frutas , pode ser que tenha algum alimento que faça a ave beber mais agua e por isso a causa ocorrida , Até mais