- Bruno-Papa-capimPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Papa-capim - Pegou Mateiro
Sex 17 Abr - 21:22
ola amigos do forum. adqueri meu coleira cantando Viviti, mas ele ja fez muda e agora esta cantando Viviti e ragando o canto no final e no inicio. enfim esta cantando diferente do que realmente e seu canto. gostaria q vcs me ajudassem. ha ele saiu de muda a 2meses e esta cantando bem so q ele esta cantando mateiro e de vez enquando ele canta Viviti Lim sem rasgar canto. oque eu posso fazer pra ele cantar so Viviti. abraços amigos espero uma resposta de vcs abraços. ates da muda ele estava com peito branco e depois da muda ficou do mesmo jeito e agora que está ficando com peito amarelado !!
Re: Papa-capim - Pegou Mateiro
Sex 17 Abr - 22:16
Amigo sinal que ele é cabeça mole , faça o processo de encarte para concertar o canto novamente isto é claro é mais facil na muda de penas mais pode ser possivel também fora da muda !
boa sorte
boa sorte
- Bruno-Papa-capimPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Sáb 18 Abr - 7:43
VllwEduardo Machado escreveu:Amigo sinal que ele é cabeça mole , faça o processo de encarte para concertar o canto novamente isto é claro é mais facil na muda de penas mais pode ser possivel também fora da muda !
boa sorte
Sáb 18 Abr - 12:21
Bruno-Papa-capim escreveu:VllwEduardo Machado escreveu:Amigo sinal que ele é cabeça mole , faça o processo de encarte para concertar o canto novamente isto é claro é mais facil na muda de penas mais pode ser possivel também fora da muda !
boa sorte