- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Cadastro novo no Ibama - informação
Dom 19 Abr - 10:58
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Acredito que essa informação passada pelo nosso amigo Pedro Lopes é importante para os novos criadores de silvestres, que querem ser legalizados no Ibama.
Essa informação estava no tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informação do Pedro Lopes :
Se tiver feito um cadastro novo e já tiver cumprido as exigências para homologação e liberação do mesmo, leia as instruções normativas do ibama e verá que criador com cadastro novo não pode reproduzir os pássaros nem pedir anilhas durante seis meses, depois desse período vc poderá pedir, também existe o fato de que criador recém cadastrado tem 30 dias para transferir para sua matrícula de criador uma ave devidamente registrada do contrário terá sua licença cancelada.
Caso haja interesse deixo o link abaixo.
Instruções normativas de criação de passeriformes
Att,
Pedro Lopes
Acredito que essa informação passada pelo nosso amigo Pedro Lopes é importante para os novos criadores de silvestres, que querem ser legalizados no Ibama.
Essa informação estava no tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informação do Pedro Lopes :
Se tiver feito um cadastro novo e já tiver cumprido as exigências para homologação e liberação do mesmo, leia as instruções normativas do ibama e verá que criador com cadastro novo não pode reproduzir os pássaros nem pedir anilhas durante seis meses, depois desse período vc poderá pedir, também existe o fato de que criador recém cadastrado tem 30 dias para transferir para sua matrícula de criador uma ave devidamente registrada do contrário terá sua licença cancelada.
Caso haja interesse deixo o link abaixo.
Instruções normativas de criação de passeriformes
Att,
Pedro Lopes
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Cadastro novo no Ibama - informação
Dom 19 Abr - 11:09
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Pedro Lopes,
Obrigada por nos manter informados sobre o cadastro no Ibama.
Eu não crio pássaros silvestres, mas me interesso pelo assunto, que é importante.
Se o novo criador de pássaros silvestres estiver informado sobre as leis que possam inclui-lo como criador legalizado, não terá razão de continuar ilegal perante as leis do Ibama.
CÉLIA
Pedro Lopes,
Obrigada por nos manter informados sobre o cadastro no Ibama.
Eu não crio pássaros silvestres, mas me interesso pelo assunto, que é importante.
Se o novo criador de pássaros silvestres estiver informado sobre as leis que possam inclui-lo como criador legalizado, não terá razão de continuar ilegal perante as leis do Ibama.
CÉLIA