Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Demora do ibama e IAP do parana !!!
Seg 20 Abr - 21:50
amigos acha paciencia com iape e ibama do parana mes a mes uma enrolaçao sem fim nelhuma noticia oficial a respeito da abertura dos registro de criador amador por favor se um dois amigos souber de alguma noticia por favor nos informe obrigado por esse espaço
Re: Demora do ibama e IAP do parana !!!
Ter 21 Abr - 11:49
Amigos estamos pertos de ter grande novidade a respeito deste fator com o IAP , estive contando com a ajuda de Dep Nelson Marquezelli e da Marcia responsavel pelo IAP ai do Panará que estão trabalhando para que tudo se resolva até o começo de MAIO , estamos a frente desta luta ja faz um tempinho e desta vez acredito que sairá realmente a portaria que o IAP preparou ai pro Paraná a qual ja tenho ciência e vamos trazer as informações assim que publicadas ,
Até mais
Até mais
- ConvidadoConvidado
esperança
Sáb 25 Abr - 14:31
25.04.2015 obrigado amigo eduardo tem alguma novidade sobre o cadrasto de criador amador no parana mais uma vez obrigado amigoEduardo Machado escreveu:Amigos estamos pertos de ter grande novidade a respeito deste fator com o IAP , estive contando com a ajuda de Dep Nelson Marquezelli e da Marcia responsavel pelo IAP ai do Panará que estão trabalhando para que tudo se resolva até o começo de MAIO , estamos a frente desta luta ja faz um tempinho e desta vez acredito que sairá realmente a portaria que o IAP preparou ai pro Paraná a qual ja tenho ciência e vamos trazer as informações assim que publicadas ,
Até mais
Sáb 25 Abr - 14:34
sodoma2013 escreveu:25.04.2015 obrigado amigo eduardo tem alguma novidade sobre o cadrasto de criador amador no parana mais uma vez obrigado amigoEduardo Machado escreveu:Amigos estamos pertos de ter grande novidade a respeito deste fator com o IAP , estive contando com a ajuda de Dep Nelson Marquezelli e da Marcia responsavel pelo IAP ai do Panará que estão trabalhando para que tudo se resolva até o começo de MAIO , estamos a frente desta luta ja faz um tempinho e desta vez acredito que sairá realmente a portaria que o IAP preparou ai pro Paraná a qual ja tenho ciência e vamos trazer as informações assim que publicadas ,
Até mais
Amigo temos se unido para conseguir estes cadastros , o que estamos conseguindo é cadastrar e homologar através de procuração mais leva um tempo entre 30 dias para liberar o cadastro .. Mais informações me envie uma MP ...
Até mais
- ConvidadoConvidado
Sáb 25 Abr - 16:19
verdade amigo temos que ser unidos mesmo gostaria de mais informaçoes sobre essa procuraçao nao consigo mandar mensagens pv