Nova aquisicao
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3

Nova aquisicao Empty Nova aquisicao

Ter 21 Abr - 9:34
Bom dia amigos... consegui o tao sonhado galador nato para o meu plantel.. No dia que chegou cantou o dia todo com o outro trinca q tenho.. No outro dia ja nao deu nenhum canto achei estranho... tirei do voador pois achei q poderia estar estranhando.. no outro dia msm coisa.. sem cantos.. coloquei os dois q cara para ver se ele abria... pegou uma briga boa mais nada d cantar depois d um tempo abriu as asas e comecou a vibrar..por nao saber oq se trata retirei imediatamente....oq nao estou intendendo eh q ele canta demais..de cara .. na mao.. nao tem tempo ruim.. mais aki so cantou no primeiro dia??oq pode ser?? Oq eu faço?
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Nova aquisicao Empty Re: Nova aquisicao

Ter 21 Abr - 20:31
Pelo relato ele sentiu o outro trinca seu, normalmente isso acontece quando o pássaro não tem muita fibra, ou depende muito de fêmea, deixe ele tranquilo sem forçar ele a cantar procure saber se tinha fêmea no antigo dono, se sim, providencie uma para ele, caso contrario, de tempo a ele para ele se sentir confiante e voltar a cantar!!!
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ter 21 Abr - 20:42
Tenho 4 femeas aki em casa.. ele agora esta ao lado de uma so ouvindo os piados.. manejo que um amigo me passou.. deu uma melhorada pois ja comecou a trincar e machear.... o antigo dono nao tinha femeas.. a muito tempo atras ele galava as femeas d um amigo!! Conheco a ave. Muito cantador.so que me deixou entrigado!!

CRIADOURO D MUROS.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Qua 22 Abr - 9:56
Normal amigo, ainda mais nesta época, tem muitos trincas bons que ficam frios a ponto de correr  e chiar de medo até de fêmea, ainda mais você conhecendo a ave, e só ter paciência pois a temporada ainda vai demorar um pouco deixe ele tranquilão para quando chegar a temporada ele estar pronto para galar suas fêmeas, boa sorte e nos mantenha informado!!! abraço!!!
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qua 22 Abr - 13:47
falae meu amg. dei um pulo em ksa agr e o bicho esta envenenado la....cantando muito!!! ta um duelo bom la os dois !!consegui nem fik dentro de ksa.. rsrs.. vlew pela ajuda!!

CRIADOURO D MUROS.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos