Agua gelada!
+6
Lucas Santos
BEATRIZ
Agenor B S Jr
RODRIGOFZ
Eltonpellegrini
lima
10 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- limaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 3
Agua gelada!
Sex 2 Set - 14:51
Relembrando a primeira mensagem :
Queria tirar essa duvida,posso dar agua da geladeira para meu curio,ou tem que ser natural mesmo!todas sendo mineral.quero saber se pode ser gelada ou faz mal,melhor natural!obrigado amigos
só mas essas vai!
Queria tirar essa duvida,posso dar agua da geladeira para meu curio,ou tem que ser natural mesmo!todas sendo mineral.quero saber se pode ser gelada ou faz mal,melhor natural!obrigado amigos
só mas essas vai!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Agua gelada!
Sáb 3 Set - 18:08
Sempre de agua em temperatura natural e filtrada.
Como os amigos acima disseram se voce dar agua gelada pode trazer problemas a sua ave, ou morte da mesma.
Como os amigos acima disseram se voce dar agua gelada pode trazer problemas a sua ave, ou morte da mesma.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sáb 3 Set - 20:00
amigo com certeza natural filtrada nunca de agua gelada para o alado. nunca mesmo
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 3 Set - 20:06
Só para refletir:
Um amigo meu tinha um coleiro tuí-tuí, muito rápido mesmo, gaiola toda aparafusada!
Um belo dia de muito calor esse meu amigo levou seu coleiro para o trabalho e lá o bichinho como sempre cantando muito em belo dia de verão com muito calor. Enquanto esse meu amigo resolvia uns problemas profissionais um outro amigo do trabalho dele como achou que estava muito calor fez o que?
O amigo dele pegou o bebedouro do coleiro, jogou aquela água fora e encheu com água gelada!!! Resultado:
O bichinho no dia seguinte já não cantava mais e ficou assim por 3 meses, depois disso surgiram outras complicações e inflamações na garganta do bichinho que veio a falecer em pouco tempo!
Reflitam sobre isso....
Um amigo meu tinha um coleiro tuí-tuí, muito rápido mesmo, gaiola toda aparafusada!
Um belo dia de muito calor esse meu amigo levou seu coleiro para o trabalho e lá o bichinho como sempre cantando muito em belo dia de verão com muito calor. Enquanto esse meu amigo resolvia uns problemas profissionais um outro amigo do trabalho dele como achou que estava muito calor fez o que?
O amigo dele pegou o bebedouro do coleiro, jogou aquela água fora e encheu com água gelada!!! Resultado:
O bichinho no dia seguinte já não cantava mais e ficou assim por 3 meses, depois disso surgiram outras complicações e inflamações na garganta do bichinho que veio a falecer em pouco tempo!
Reflitam sobre isso....
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Dom 4 Set - 0:00
Água somente natural e filtrada!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- ronaldo koiPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Dom 4 Set - 0:54
vc já viu algum pássaro de região tropical no seu habitat natural beber água gelada?