Curio pardo
+10
DANIEL47
Anthony Thell
Lucas
ronaldo koi
Lucas Santos
wagner_alados
marcelo rj
Vitor Mullen
Pedcar
esdras junior
14 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- esdras juniorPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Curio pardo
Sex 2 Set - 19:16
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos tenho uma sabia verdadeira,um passaro preto,um corrupião e dois curios pardo.um curio ja esta churriando e o outro fica so piando,crio todos juntos pois meu espaço é pequeno.gostaria de saber se por criar todos juntos atrapalha o canto do curio,se alguem poder me da umas dicas desde já agradeço.
Caros amigos tenho uma sabia verdadeira,um passaro preto,um corrupião e dois curios pardo.um curio ja esta churriando e o outro fica so piando,crio todos juntos pois meu espaço é pequeno.gostaria de saber se por criar todos juntos atrapalha o canto do curio,se alguem poder me da umas dicas desde já agradeço.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Curio pardo
Seg 5 Set - 8:15
bom dia
o curio pega canto de qualquer passaro
o ideal e ter um comodo para ter o mestre que pode ser ao vivo ou cd
na revista passarinheiros&cia tem uma pessoa com um curio que só canta sabia laranjeira.
é claro que é dificil acontecer, ele aprendeu por que ele nunca ouviu outra coisa,seu ninho seria levado por uma cheia no rio e a pessoa pegou e criou na mão,como tinha um sabia na casa e ele passou a ouvir desde os primeiros dias, o unico canto de referencia foi o do sabia laranjeira.
ja vi curio imitando tudo o que se imaginar
pixarro é muito facil eles imitarem
o curio pega canto de qualquer passaro
o ideal e ter um comodo para ter o mestre que pode ser ao vivo ou cd
na revista passarinheiros&cia tem uma pessoa com um curio que só canta sabia laranjeira.
é claro que é dificil acontecer, ele aprendeu por que ele nunca ouviu outra coisa,seu ninho seria levado por uma cheia no rio e a pessoa pegou e criou na mão,como tinha um sabia na casa e ele passou a ouvir desde os primeiros dias, o unico canto de referencia foi o do sabia laranjeira.
ja vi curio imitando tudo o que se imaginar
pixarro é muito facil eles imitarem
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 5 Set - 13:27
Show! dessa eu não sabia.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 5 Set - 14:53
A resposta ta ai ó,o cúrio pega canto de qualquer pássaro!!
- kauelimaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Sáb 10 Set - 20:03
esdras junior escreveu:Caros amigos tenho uma sabia verdadeira,um passaro preto,um corrupião e dois curios pardo.um curio ja esta churriando e o outro fica so piando,crio todos juntos pois meu espaço é pequeno.gostaria de saber se por criar todos juntos atrapalha o canto do curio,se alguem poder me da umas dicas desde já agradeço.
Pelo curio ser um imitador nato ele possivelmente aprendera os cantos e piados dos outros pássaros, e perdera seu canto de curio.
- kauelimaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Sáb 10 Set - 20:06
tenho um curio pardo, ele canta e emite alguns sons, nada muito intenso, mais tenho duvida por ser pardo se ele realmente é macho. Ele tem uns 10 meses e esta escurecendo, e em baixo de suas asas tem uma mancha branca, e tem postura semelhante a de um macho, sera que alguém pode me ajudar a ter certeza do sexo da ave?